Faça você mesmo: decoração com cata-ventos

Nem só de flores uma decoração de festa é feita. Se a sua ideia é decorar sem gastar, uma ótima opção (principalmente agora no verão) são os arranjos de cata-ventos .

O cata-vento é um recurso super versátil para decorar qualquer tipo de festa, Além de ficar lindo em vasinhos na mesa dos convidados, ele ajuda a criar volume na mesa de doces, quando utilizado espetadinho em cupcakes ou docinhos de festa.

Cata_vento

Cataventos na decoração do casamento

decoracao.com.catavento4decoracao.com.catavento1

Se você não curte balões de festa, poderá substituí-lo por cata-ventos gigantes colados nas paredes ;)

Em casamentos, ele ganha um destaque especial quando espetadinhos na grama, no corredor de uma cerimônia de casamento ao ar livre.

cataventos2

Casamento_Carolinne_Diogo10
Casamento: Carol e Diogo | Além Fotografia

Gostou da sugestão? Então assista o nosso passo a passo de como fazer cata-ventos decorativos para a sua festa! Aproveite para se inscrever no nosso canal no YouTube clicando aqui. ;)

Clique aqui para ver mais inspirações sobre cata-ventos na decoração de casamento.

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.



One comment

  1. Rebeca
    14 de novembro de 2015 at 20:49

    amei amei amei amei ameiiiiiiii…. Nao estou com muitooo dinheiro para realizar a cerimonia do meu casamento. Entao tenho proucurado tudo q posso fazer em casa para economizar, e essa ideia foi simplesmente perfeita. Estou amando seu blog. Parabens!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *