Faça você mesmo: Arranjos rústicos para a casa ou casamento

Oba, oba! Hoje tem dica DIY bem legal tanto para as noivas de plantão quanto para as recém casadas que querem por a mão na massa para deixar a decoração bem gracinha.

A grande sacada desse tipo de artesanato, é que você pode reaproveitar aqueles vidros ou vasos gastos, feinhos e tristonhos que estão largados lá no cantinho da garagem, dando a eles outra cara.

arranjos rústicos
Para fazer essa decoração você vai precisar de:
arranjos rústicos

 

passo_a_passo

1) Coloque um pingo de cola na ponta do sisal e comece a enrolar pela parte de cima do vaso (que pode ser de plástico, argila ou vidro).
2) Depois é só enrolar o sisal bem devagar ao redor do vaso, para que fique perfeitinho. Nesta etapa, continue pingando uns pontinhos de cola quente no sisal, para que ele fique bem preso ao vaso.
3) Depois é só colocar a plantinha dentro. Ela pode ser natural, fixada com terra ou substrato, ou então de plástico, que poderá ser fixada com argila, espuma floral ou pedrinhas.

#Dica: Você poderá personalizar o seu vaso pintando algumas áreas do sisal, como na inspiração.

arranjos rústicos

arranjos rústicosFaça você mesmo: Arranjos rústicos para a casa ou casamento
Via House by hoff

Veja também

  • 4.8

    Avaliação geral

  • Avaliação das leitoras: 2 Votos

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Você também poderá gostar de



One comment

  1. Liliane
    19 de maio de 2014 at 17:03

    Olá!!! adorei essa ideia, quando tiver mais, nesta parte de decoração adoraria ver … beijos

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *