Livro de assinatura: árvore de digitais para download

Quem gosta de presente levante a mão!!!

Os livros de assinatura estão cada vez mais criativos. Já passaram aqui pelo blog os foto livros propriamente ditos, os recadinhos feitos com máquinas de escrever,  os posters de recadinhos em bikes ou balões  e a última tendência são as árvores de digitais. Esta última é o presente em questão =)

O Blog do Casamento disponibilizou para download um poster A3 para você imprimir , emoldurar e colocar no ambiente do seu casamento, para seus convidados “assinarem” com as digitais.

Se o seu casamento tiver muitos convidados, a dica é imprimir mais de uma cópia e diferenciar cada árvore com cores distintas, assim você poderá fazer uma composição decorativa na parede de sua casa com três árvores, cada uma com uma paleta de cores.

Você pode escolher tintas coloridas para as almofadas de carimbo, que podem ser tom sobre tom também. Fica lindo!

arvore.digitais
Livro de assinatura: árvore de digitais para download

Clique aqui para fazer o download, ou aqui.

Gabrielle-Moda

Fernanda-Kannenberg

árvore de digitais para download
Casamento Karla e Guglielmo. Foto Malu Vieira 

Foto_de_leitora

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

85 comments on “Livro de assinatura: árvore de digitais para download”

  1. Acho linda essa árvore, e quero muito fazer no meu casamento, e depois de emoldurado colocar na sala.
    Agora só comprar as carimbeiras! Adoro esse ajuda em downloads para noivas “durangas” rsrs ou então economicas como eu!
    bjs

    1. Oi Achei lindo o seu trabalho e quis baixar esta árvore para mim porém não consegui… Tem algum meio mais fácil? Grato! Abraço e fica na Paz de Deus!!!

  2. Pessoal, adorei a ideia. Mas estou na dúvida em que tipo de tinta específicamente deve ser usada? E depois, os convidados ficam com o dedinho sujo sem problemas?
    Obrigada!!

  3. Não estou conseguindo baixar. Poderia me enviar o arquivo por e-mail por favor!? Muito obrigada!!! Eu achei muito linda!!! <3

  4. Olá. Não consegui baixar o arquivo da árvore …seria possível o envio do mesmo no meu e-mail?
    Estou amando as dicas do seu blog….Obrigada

  5. Gostaria q enviasse para o meu email, pq amei a sugestão da árvore digital e minha filha casa-se em setembro e já estou agilizando tds os detalhes. Obrigada e continue nos dando sugestões maravilhosas assim!Abraço!

  6. Rubia achei a idéia sensacional. Me envie para fazer o download também não consegui. Uma sugestão!!! Você acha que daria para fazer uma impressão grande dessa árvore para 200 pessoas? Ou fica melhor em A3 mesmo? Bjs agradeço e aguardo retorno. Adoreiiiiiii =D

  7. Rúbia, o tema do meu noivado vai ser love birds em azul e rosa, não estou acreditando que encontrei a arvore exatamente no tema que precisava, muito obrigada por compartilhar. Pode me dar idéia de qual tamanho mando fazer? Obrigada, seu blog é perfeito e ajuda muito.

  8. Adorei gostaria muito de ver as fotos do casamento desta leitora Fernanda kannenberg.
    Estou com uma duvida qual o tamanho da folha para impressão, e se consigo modificar EX: Colocar o nome dos noivos e a data do casamento. Aguardo retorno e Obrigada

  9. Oi.. linda árvore, gostaria de saber qual a letra (fonte) que usaram para escrever a frase, pois gostaria de colocar nossos nomes com a mesma fonte! Obrigada desde já!

  10. Teriam a arte do convite de casamento nesse tema? Obrigada por compartilhar a árvore de digitais, parabéns pela iniciativa. Bjs

  11. Teriam a arte do convite de casamento nesse tema de passaros? Obrigada por compartilhar a árvore de digitais, parabéns pela iniciativa. Bjs

  12. Será que é possível colocar em uma tela e q tinta usar para carimbar as digitais nesse caso Rúbia Rocha e obrigada por compartilhar bjs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *