Blog Decorar

Quem me segue nas redes socias já sabe, então hoje dedico este post para aquelas que acessam o Blog do Casamento pelo próprio site.

Eu tenho um novo blog!!! ÊÊÊÊ \o/ !  A ideia é antiga, mas completamente sem condições de ser executada até o dia do meu casamento. Então, no começo de 2012, comecei a por em prática todas as minhas ideias de posts relacionados a casa, decoração, artesanato, organização, culinária, e coisinhas bonitinhas que podemos fazer para deixar nosso lar fofinho e simpático, de preferência sem precisar gastar muito.

Além disso, publico algumas inspirações para a decoração de ambientes para servir de referência na hora de escolher a cor da parede, dos quadros, da roupa de cama, das cadeiras e assim por diante. Se você está prestes a casar, acredite, você pode precisar dele, então acessa lá!!! Blog Decorar e se gostar, pode curtir no facebook também ;)

Blog Decorar

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *