Blog do Casamento é eleito um dos 99 blogs mais originais e criativos do mundo

Olha só que coisa boa meninas! Eu sempre, desde o início deste blog, recebi emails com muitos elogios sobre o conteúdo criativo que proponho. Esses emails são o meu “combustível”, a minha motivação para continuar mantendo ele, com muito carinho.

Esta semana recebi a notícia de que o Blog do Casamento foi eleito um dos 99 blogs mais criativos e originais do mundo, pelo Zankyou International Wedding Awards, que contou com a ajuda de wedding planners e expert nos assuntos casamenteiros de 18 países para fazer esta seleção.

O que posso dizer sobre isso?
Que vocês são as leitoras mais amadas do mundo, que sempre me motivaram a escrever cada vez mais e mais, e como uma coisa puxa a outra, dedico esse prêmio a TODAS vocês!

blogdocasamento_ziwa2013

Winner_ZIWA_2013_125

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *