Boas festas e um ano novo maravilhoso pra você!

boas-festas-natal

Mais um fim de ano chegando, cheio de expectativas para o ano que vem. 2019 foi intenso, puxado, um pouco frustrante em algumas questões, mas ainda assim, com todos os acontecimentos da vida pudemos concluir que quem escreve a nossa história somos nós mesmos. Se tá ruim, vamos fazer alguma coisa para melhorar. Se é um sonho, então vamos projetar uma forma de realizar.  Família? É o alicerce da vida, mesmo que ela não seja formada por filhos, maridos, esposas. Todo mundo pode ter um suporte, uma família através de amigos, e pessoas amadas.

Para 2020 eu desejo que todos nós possamos ser mais felizes, mas satisfeitos com as nossas escolhas, com a nossa vida, com as nossas conquistas.

Obrigada por estar com a gente, obrigada por nos assistir no Youtube, obrigada por me escrever, ou ler os posts, por se fazer presente. Ano que vem estaremos juntos novamente.
Até 2020!

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *