Bride Style amplia a sua 5° edição. De 04 a 06 de Setembro no Shopping JK Iguatemi

Neste ano o Bride Style acontece de 04 a 06 de setembro, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, com cerca de 70 fornecedores do mercado de casamento. “Do total de participantes, 30% são estilistas e os outros 70% são fornecedores de gastronomia, decoração, fotografia, vídeo, convites e lembranças, entre outros”, conta Carol Montenegro. Para  esta edição, são esperadas aproximadamente 1,5 mil pessoas por dia.

O Bride Style 2014 contará com a participação de quatro grandes decoradores para ambientar o lounge conceitual do evento. Serão quatro temas de festa e um deles será assinado pela cenógrafa Cris Ayrosa. Na passarela do Bride Style, estilistas como Samuel Cirnansck, Camargo e Victor Dzenk já estão confirmados e prometendo lançamentos.

bride_slyte_programacao

Bride Style 2014

Bride Style 2014
Bride Style 2014.  De 04 a  06 de Setembro no Shopping JK Iguatemi

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *