Cabeleireiro das celebridades, Marcos Proença ministra curso ao vivo e gratuito na Eduk

Queridinho das atrizes Daniella Cicarelli, Juliana Paes, Deborah Secco e a top model internacional Naomi Campbell, profissional vai ensinar penteados para noivas, no dia 5 de agosto.

São Paulo, julho de 2013 – A eduK (www.eduk.com.br), primeira instituição de ensino online do Brasil voltada para cursos profissionais, oferece gratuitamente, no dia 5 de agosto, o curso online e ao vivo de“Penteados para Noivas”, ministrado pelo renomado cabeleireiro Marcos Proença, que cuida da beleza de famosas, como as atrizes Flávia Alessandra, Deborah Secco, a  cantora Wanessa e a modelo Daniela Cicarelli.

O curso terá oito horas de duração e será dividido em duas etapas, uma pela manhã, das 10h às 13h, e em seguida, das 14h às 19h.

Proença ensinará seus segredos para outros cabelereiros em uma iniciativa voltada para o desenvolvimento profissional da categoria. “Comecei minha carreira com um curso da Prefeitura de Sorocaba aos 14 anos, e hoje cuido da beleza das mulheres mais famosas do Brasil. Quero mostrar para todos os meus colegas de profissão que é possível realizar seus sonhos profissionais.

Durante o curso, não só ensinarei os penteados, mas também darei dicas de comportamento, gestão da carteira de clientes e do business como um todo” ressalta Proença  “No curso também ensinaremos uma grande variedade de penteados com foco em deixar a noiva o mais natural possível e não optar por uma mudança muito radical, a ponto de o noivo achar que está se casando com outra mulher”, brinca o profissional.

marcos_proenca
Cabeleireiro das celebridades, Marcos Proença ministra curso ao vivo e gratuito na Eduk

“O curso ao vivo com Marcos Proença representa um marco na história da eduK.  Ele chega para reforçar a nossa seleção de experts com um curso de altíssima demanda pela nossa comunidade. O Proença é uma referência entre cabeleireiros, celebridades e todas a mulheres e homens que entregam o cuidado de seus cabelos em suas mãos. Durante as oito horas de curso, aprenderemos vários penteados para noivas e os truques para deixá-las perfeitas para o grande dia”, diz Eduardo Lima, Cofundador da eduK.

Para assistir gratuitamente às videoaulas de “Penteados para Noivas”, basta acessar o sitewww.eduk.com.br/ao-vivo no dia 5 de agosto, das 10h às 13h e em seguida das 14h às 18h.

Durante o período de transmissão ao vivo, além de assistir gratuitamente, os usuários poderão adquirir o curso com 50% de desconto.  Após esse período, o curso estará à venda no site da eduK no valor de R$ 399,00, parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Sobre a eduk

A eduK (www.eduk.com.br), primeira instituição de ensino online do Brasil voltada para cursos profissionais, reúne renomados experts para ensinar suas habilidades aos alunos que buscam aprimoramento profissional. A eduK oferece cursos online e ao vivo, baseados em videoaulas de alta qualidade.

Fundada em 2013, a empresa inicia seus trabalhos com expectativa de oferecer até o final do ano mais de 100 cursos nas áreas de Administração e Negócios, Saúde e Beleza, Tecnologia, Gastronomia e Turismo.

Com investimento da Monashees Capital, a eduK tem como principais sócios Bernardo Rezende (Bernardinho), Eduardo Lima e Robson Catalan.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Cabeleireiro das celebridades, Marcos Proença ministra curso ao vivo e gratuito na Eduk”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *