Casamento campestre

Olha lá meninas! Inspiração para um casamento campestre, liiiiiiiiiiiiiiindo que aconteceu no Sítio Serra do Mar.

A primeira coisa que lembrei quando recebi essas fotos foi do meu post fresquinho fresquinho de como colorir vidros com verniz vitral.

Olha um exemplo de decoração maravilhoso pink com rosa, usando esta técnica. É super fácil de fazer gente!(para quem não viu, clique aqui)

Se o seu desejo é fazer um casamento campestre, mas o salão da sua recepção é fechado e bem no meio da cidade, saiba que existem alguns truques para fazê-lo parecer com um.

Uma das táticas mais óbvias é ter uma boa mesa de madeira, para acomodar o bolo e os doces de casamento. Há empresas que alugam mesas, armários e outros tipos de móveis de madeira, isso garantirá um efeito bem parecido com os casamentos realizados em chácaras e afins.

O casamento campestre de hoje é um exemplo disso. Embora tenha sido realizado em um espaço aberto com muitos elementos naturais, a decoração traduz exatamente o que eu quero dizer.

Móveis de madeira, com flores coloridas, este em especial em amarelo com pink,  Forminhas de doces acompanhando as cores da festa de casamento, caixotes de madeira servindo como cachepot dos arranjos de flores, e o mais legal de tudo: Os arranjos de mesa são nada mais nada menos que vidros comuns pintados com verniz vitral pink (super simples de fazer em casa – aguarde post sobre este assunto).

Casamento Campestre

Casamento Campestre Casamento Campestre

Casamento Campestre

Casamento Campestre

Casamento Campestre

Casamento Campestre Casamento Campestre

Casamento Campestre

Casamento Campestre

Casamento Campestre

Casamento Campestre

Casamento Campestre

Casamento Campestre

ficha.tecnica

Buffet e assessoria: Saint Morit’s
Decoração: Roberta Gouvea (www.robertagouvea.com.br)
Local: Sítio Serra do Mar.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Casamento campestre”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *