Casamento em Portugal: Laura ♥ Chris

O casamento de hoje é uma inspiração para quem sonha com um casamento clássico e se possível em terras europeias (ou inspirado nelas).

A Laura e o Chris se casamento em Portugal, no Palácio do Freixo e todos os detalhes da organização ficaram por conta da Dream Weddings Europe, especializada em organizar casamentos na Europa.

A nossa prioridade ao organizar este casamento foi transmitir um ambiente super elegante e clássico, que combinava ao máximo com os noivos. O local da cerimônia e jantar facilitou o trabalho pois o Palácio do Freixo é um hotel super luxuoso com uma decoração maravilhosa.
A cidade do Porto era especial para o casal porque é o local de nascimento da noiva. A maioria dos convidados veio diretamente dos Estamos Unidos só para presenciarem esta história de amor.
As cores escolhidas foram um reflexo da personalidade da noiva, suave e delicada. A Laura queria cores pastéis que transmitissem aos convidados um ambiente suave e calmo.

Organização do casamento – Dream Weddings Europe 
Fotógrafos: Chris and Ruth
Local da cerimónia e da recepção: Palácio do Freixo, Porto, Portugal 
Flores e decoração: Happy Day Eventos
DJ: William Sanchez da empresa Jukebox
Vestido da noiva: Kleinfeld 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *