Casamento: Erika e Antonio

Queria compartilhar com vocês as fotos do meu casamento e deste momento, que foi mágico!! =)

Acompanhei as dicas do blog durante todo o meu noivado, até a data do meu casamento, que foi perfeito!! Peguei dicas para o chá bar, para o noivado, tudo!!

A decoração, as músicas, os detalhes.. tudo estava bem a nossa cara, como sempre sonhamos e planejamos!

Vou te contar um pouquinho da nossa história.

Ficamos noivos em Aruba, em Janeiro de 2012 e planejamos o nosso casamento para Abril de 2013. Como não somos muito formais, queríamos um casamento mais informal, mas ao mesmo tempo moderno e chique! E conseguimos. <3

Somos muito ligados à tecnologia, iPhone, instagram, etc..rs.., portanto, fizemos algumas coisas modernas em nosso casamento, que as pessoas amaram!

Algumas delas:

– Nosso livro de assinaturas era em scrapbook, com uma câmera polaroid. Os convidados tiravam uma foto, colavam no livro e escreviam um recado para os noivos! Foi o maior sucesso!

livro de assinatura

– Criamos uma hashtag, para as pessoas tirarem fotos, postarem e marcarem a gente: #eladissesim e #emday.

Muita gente tirou foto e marcou a gente =) Foi mto legal acordar o dia seguinte e ver essas fotos de outras máquinas!

plaquinhas divertidas de casamento

plaquinhas divertidas de casamento

Casamento_Erika.Antonio14

Somos tão viciados que ao trocarmos votos (cada um escreveu o seu..um momento lindo tb), uma parte dos votos do meu marido foi:

“Eu não vou te prometer nada, nada. Só quero te corresponder a altura, por acreditar em mim, por realizar seus sonhos comigo, e eu poder dividir meus sonhos com você. O primeiro acontece hoje, e outros vem por ai.

Amo você. Te aceito, te recebo. Você, seu iPhone, iPad, Facebook, Instagram, WhatsApp, Macbook, Apple Tv e Chistian Grey!”

Os convidados caíram na gargalhada, porque é bem a minha cara mesmo!!

– Outro detalhe importante, é que como a “primeira dança do casal”, fizemos uma performance no Kinect, com uma música do jogo Just Dance.

As pessoas ficaram olhando, sem entender nada..rsss.. mas depois, convidamos todos para dançar com a gente, e foi o maior sucesso! Temos fotos disso!

– Ambos gostamos muito do tênis Allstar, portanto, nada mais justo do que usarmos o allstar em todos os momentos. O noivo casou de allstar.

Os padrinhos e os pajens também estavam de allstar. A noiva, claro, também usou um allstar no momento da pista!

Nosso topo de bolo eram dois pares de allstar. Ficou lindo!!

all star de noiva

all star de noiva

topode bolo allstar

– Nosso convite também foi fora dos padrões. Fizemos um tabuleiro com o JOGO DA VIDA, onde as pessoas podiam recortar e jogar.
E as dicas do tabuleiro, eram acontecimentos do nosso relacionamento!

convite1

convite2

Demais fotos da cerimônia e recepção do casamento:

vestido de noiva sapato de noiva vestido de noiva

lá vem a noiva

cerimônia de casamento

cerimônia de casamento

noivos

buquê de fita

Fotógrafo: Ale Borges
Decoração: Cris Meirelles

envie_suas_fotos

Veja também

  • 0

    Avaliação geral

  • Avaliação das leitoras: 0 Votos

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Você também poderá gostar de



2 comments on “Casamento: Erika e Antonio

  1. Mariana leite
    21 de abril de 2014 at 19:04

    Olá Rubia,
    primeiramente gostaria de parabenizar pela ideia criativa de transformar o seu casamento em blog pra ajudar as noivas de primeira viagem .. A tirar ideias e decorações geniais do seu blog. Vou casar em esse ano em dezembro, e comecei a pesquisar o que eu gostaria de ver no meu casamento, a escolha da cor, decoração, lembranças, ideias dinâmicas para interagir os convidados na festa entre outras coisas, em fim vendo seu blog fiquei com ideias e com várias coisas na cabeça. Vou fazer um jantar com coquetel pra 80 pessoas em um cerimonial que já tem um ar de rústico com sofisticado,porém não queremos gastar muito pois estamos segurando no orçamento. Gostaria de uma decoração alegre, nada muito convencional ousar no preto, amarelo,laranja cores que geralmente não se ver muito em festa, pensei em algo personalizado por ser festa pequena acho que tem que aproveitar nos detalhes, por esse motivado não sei se poderia me ajudar em organizar essas ideias..rs .. To meio perdida com tantas coisas que eu vi no seu blog e não seu colocar em prática.
    Obrigada .. Parabéns. Pelo blog
    Abraço Mariana leite,

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *