Casamento inspirado do dia de São Patrício – Decoração verde e dourado

Dia 17/03 é dia de São Patrício, um dos padroeiros da Irlanda, As pessoas vestem-se de verde, saindo as ruas em uma longa caminhada festiva. Hoje, Dia de São Patrício é provavelmente o mais amplamente comemorado dia de santos no mundo.

Com o passar dos anos a cor verde e sua ligação com o dia de São Patrício aumentou. Fitas verdes e trevos eram usados nas celebrações do dia de São Patrício no século XVII.

Como esta data é muito celebrada pelo mundo (principalmente em Pubs e bares), e inclusive começa a se difundir aqui pelo Brasil, dá até para pensar nela como tema de casamento. Afinal de contas o dia de São Patrício tem uma série de crenças sobre sorte e afins, aí eu pergunto: Quem é que não quer sorte do casamento!?

Então veja só essa inspiração para decoração de casamento em verde e dourado, onde a recepção foi realizada em um Pub em Atlanta.

Casamento_inspirado_Sao_Patricio

Casamento_inspirado_Sao_Patricio2

Casamento_inspirado_Sao_Patricio7

Casamento_inspirado_Sao_Patricio5

 

 

 

Casamento_inspirado_Sao_Patricio3

Casamento_inspirado_Sao_Patricio4

Casamento_inspirado_Sao_Patricio6

Casamento_inspirado_Sao_Patricio8

Casamento_inspirado_Sao_Patricio9

Casamento_inspirado_Sao_Patricio10

Casamento_inspirado_Sao_Patricio11Fotos: Sarah Ester

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *