Casamento: Ju e Pedro

A Ju e o Pedro se casaram em Maringá, em uma cerimônia linda e colorida.

Reparem que a decoração da cerimônia, segue os padrões da decoração da festa de casamento, porém de forma mais singela, isso porque a permanência na Igreja / Capela é bem menor, por isso, optar por arranjos maiores na festa é uma boa pedida.

Além disso eles também trocaram a chuva de arroz pela “chuva de vela estrelinha” que é uma ótima opção para cerimônias noturnas e  locais que não permitem a tradicional chuva de arroz. Rende fotos maravilhosas!

sapato de noiva

votos de casamento

making off de noiva

Casamento em Maringá

Casamento.Ju.e.Pedro5 Casamento.Ju.e.Pedro9

chuva de vela estrelinha

Casamento em Maringá

Decoração de casamento

Casamento.Ju.e.Pedro10

quemfez

Fotografia: JACKELINI KIL FOTOGRAFIA / maquiadora: LUÍSA MARIA / bolo: LORENA FELÍCIO / doces: LORENA FELÍCIO / local da cerimonia: IGREJA BATISTA VILA SETE / local da festa: DELLA RE EVENTOS / local do making of: HOTEL DEVILLE / vestido: ATELIER DE COSTURA – DEOLINDA LARCA GARNES VENTURA / decoração: WILMA BELOTTO / DJ/banda: DJ RAMIRES – ILUMINASOM / video: FINE FILMES – LEANDRO RIBEIRO / cerimonial: NÁGILA ROCHA

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Casamento: Ju e Pedro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *