Casamento na Austrália: Pri & Phil

Meu nome é Priscilla, moro em Sydney, Austrália e mês passado, no dia mais lindo da minha vida, me casei com o Phillip, meu amor! Nosso casamento aconteceu numa pequena baia de frente para um ancoradouro em uma cidade chamada Wollongong. Foi um casamento íntimo para 70 pessoas com a recepção num restaurante a beira d’água, com os barcos de fundo. Tudo perfeito! Idealizei toda a decoração e contratei uma empresa para colocar minhas ideias em prática e ficou tudo lindo!

Estávamos acompanhando a previsão do tempo a havia possibilidade de chuva para o dia do nosso casamento. Por ser ao ar livre, tínhamos um plano B mas gostaríamos muito de casar com o cenário que escolhemos (você vai ver que lugarzinho charmoso!).

Por isso compramos vários guarda-chuvas transparentes para o caso de os nossos convidados precisarem… Graças a Deus, depois de uma manhã chuvosa, o sol saiu e o lindo céu azul tornou o nosso dia inesquecível.

Minha família veio do Brasil e a família do Phil veio do País de Gales e foi uma celebração linda e com muuuuito amor e calor humano. Dá pra sentir nas fotos!

Casamento_Pri_Phill2
Casamento_Pri_Phill3
Casamento na Austrália
Casamento_Pri_Phill5
Casamento_Pri_Phill14
Casamento na Austrália
Casamento na Austrália: Pri & Phil

Casamento na Austrália

Casamento_Pri_Phill8
Casamento_Pri_Phill9
Casamento_Pri_Phill10
Casamento na Austrália
Casamento na Austrália
Casamento na Austrália
Casamento_Pri_Phill15
Casamento_Pri_Phill16
Casamento_Pri_Phill17
Casamento_Pri_Phill19
Casamento_Pri_Phill20
Casamento_Pri_Phill21
Casamento_Pri_Phill18

quemfez

Fotos: Thomas Stewart Photography.
Decoração Owl + Pussycat Events.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *