Casamento circense na casa da avó: Vale e Ignacio

Acho que o casamento da Valentina e do Ignacio ultrapassa todos os limites do termo “fora do comum”. Tudo, absolutamente tudo é marcante e cheio de personalidade.

Seja pela cerimônia, realizada em uma igreja jesuíta do século 17, no Chile, seja pela recepção em uma casa clássica de avó, que por si só já tem uma pegada super retrô, para recepcionar os convidados.

Penso eu com relação aos pensamentos da Vale:

Porque não aproveitar o estilo retrô da casa e montar uma tenda de circo no meu casamento? Acho que eu vou querer então, um carrossel, e muitas e muitas brincadeiras com direito a tíquetes, para trocar por prêmios, pipoca, churros e uma mesa de doces bem lúdica para combinar com tudo isso… É… acho que meu casamento será assim. 

Difícil de mentalizar né? Então confira só as fotos desse casamento super memorável e totalmente fora dos padrões. AMO!

As fotos foram clicadas pelo Blancos Rios. 

Veja também

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.



Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *