Casamento diy: Cintia e Maurício

A Cintia e o Maurício se casaram em um domingo lindo de sol no verde lúdico da Mansão Canto dos Pássaros em Cotia/SP, em uma cerimônia cheia de projetinhos handmade (faça você mesmo).

Além da decoração toda no estilo rústico, cheio de juta, cordões e sempre vivas,  a Cintia também cuidou dos docinhos e das lembrancinhas, com a ajuda dos seus familiares… A cerimônia foi celebrada por uma amiga do casal, o que facilitou o festival de lágrimas dos convidados =) As fotos foram clicadas pela Bruna Grillo.

Sobre o casal (relato do Maurício):

“Nós conhecemos 2003 quando trabalhávamos no mesmo local. Nos tornamos amigos e assim ficamos por 10 anos. Mas eu sempre fui apaixonadinho por ela, mas ela não me dava bola rsrsrs. Quando ela saiu, mudou de emprego 3 anos depois, nós não nos afastamos, mantivemos contato, alguns períodos mais intensos outros mais distantes, mas ela sempre na minha cabeça (eita mulher linda rsrs). Em 2009 ela resolveu se mudar para o outro lado do planeta, foi de mala e cuia para a Nova Zelândia (quase morri com a notícia).

Apareci na casa dela sem avisar um dia antes da viagem e lasquei-lhe um beijo, me achei no direito tá hahahaha. Acho que ela gostou. No período em que ela ficou lá sempre nós falávamos, o que aliviava um pouco a saudade, era caro ligar pro outro lado do Oceano rs. Bom, ela voltou e mandei uns presentinhos pra ela, mais uma vez ela amou. Sou bom na arte da conquista hahaha (brincadeirinha).

Depois disso continuamos amigos e uns anos depois fomos nos afastando sei lá por que. Nós falávamos pouco e trocávamos alguns emails…vez ou outras nos encontrávamos para almoçar e matar a saudade, sempre como bons amigos. Então, depois de um longo período distante,em 2013, numa sexta feira à noite ela me mandou uma mensagem no celular dizendo que estava com saudade, ficamos umas duas horas conversando até que ela me pediu para ir vê-la, insistiu muito e eu não resisti e fui.

Quando cheguei, foi ela quem me tascou um beijo (sei nem dizer o que pensei…só sei que gostei). Fomos jantar e passei a noite “garrado” nela…no dia seguinte ela me pediu em namoro…duas semanas depois eu pedi ela em casamento e ficamos noivos. Cá estamos te contando isso para nosso casório. FIM rsrs”

Casamento_Cintia_Mauricio Casamento_Cintia_Mauricio2 Casamento_Cintia_Mauricio3 Casamento_Cintia_Mauricio4 Casamento_Cintia_Mauricio5 Casamento_Cintia_Mauricio6 Casamento_Cintia_Mauricio7 Casamento_Cintia_Mauricio8 Casamento_Cintia_Mauricio9 Casamento_Cintia_Mauricio10 Casamento_Cintia_Mauricio11 Casamento_Cintia_Mauricio12 Casamento_Cintia_Mauricio13 Casamento_Cintia_Mauricio14 Casamento_Cintia_Mauricio15 Casamento_Cintia_Mauricio16 Casamento_Cintia_Mauricio17 Casamento_Cintia_Mauricio18 Casamento_Cintia_Mauricio19 Casamento_Cintia_Mauricio20 Casamento_Cintia_Mauricio21 Casamento_Cintia_Mauricio22 Casamento_Cintia_Mauricio23 Casamento_Cintia_Mauricio24 Casamento_Cintia_Mauricio25 Casamento_Cintia_Mauricio26 Casamento_Cintia_Mauricio27 Casamento_Cintia_Mauricio28 Casamento_Cintia_Mauricio29 Casamento_Cintia_Mauricio30
Casamento diy:  Cintia e Maurício

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Casamento diy: Cintia e Maurício”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *