Chá de madrinhas na Dolps

Já pensou em como seria maravilhoso reunir todas as suas madrinhas e convidadas de honra, em uma manhã super especial, para escolherem juntas os vestidos que elas usarão no dia do seu casamento? Além disso, e se estivesse à disposição de vocês muito champagne, comidinhas, plaquinhas personalizadas e uma variedade incrível de vestidos de festa?

Foto2-Post Jul15
Chá de madrinhas na Dolps

A marca Dolps, que atua especificamente com moda festa, reservou um espaço privado, com atendimento exclusivo dentro de sua loja, somente para te presentear com esse dia especial. A intenção é que você possa participar e ajudar na escolha dos vestidos, pois as madrinhas sempre ficam com algumas dúvidas e uma vontade imensa de agradar a noiva no seu grande dia, não é mesmo? Além de toda diversão e do tempo que passarão juntas, as meninas que encontrarem o vestido dos sonhos, contarão com benefícios mais que especiais: descontos e facilidades na hora de finalizar a compra.

Gostou? É super simples de participar! Você que é noiva, só precisa reservar gratuitamente um dia e horário pela central de atendimento ou whatsapp da marca (vou passar as informações no final). O mais legal, é que além de oferecer o espaço privado, atendimento exclusivo e outras vantagens, a Dolps também oferece um convite virtual para você enviar a todas as suas convidadas.

Está esperando o que pra reservar a data do seu chá de madrinhas? Tenho certeza que você vai AMAR proporcionar esse momento único e especial para suas convidadas de honra!

Dolps Moema: Rua Gaivota, 1295 – Moema – São Paulo / SP
Central de atendimento Dolps: (11) 3138-3200
Whatsapp Dolps: (11) 94343-7608

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *