Coisinhas que amamos: Coque trançado

Se você quer um penteado lindo que ao mesmo tempo dure a festa toda, porque não escolher um coque trançado?

É o tipo de penteado que vai super bem para quase todos os tipos de cabelo (obviamente médios e longos) e para qualquer situação, pois é tão delicado para festas diurnas, quanto elegante para festas noturnas. Ele é indicado principalmente para eventos no verão, pois além de deixar seu pescoço livre, o calor e o suor não irão desmontar o seu penteado tão fácil.

Nas noivas, o coque trançado é uma boa estratégia para mostrar os detalhes das costas do vestido (se ele tiver renda, abertura ou botões trabalhados), além de ser uma opção super delicada e romântica, embora a escolha também sirva para as convidadas que querem um penteado duradouro e com grande destaque para as costas do vestido. Veja: um passo a passo de coque trançado aqui. 

Fotos: reprodução

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *