sex shop

Como acessórios de sex shop podem aumentar o prazer no sexo?

Apimentar a relação gerando alguns estímulos na relação sexual podem elevar muito  o nível do relacionamento, principalmente se a rotina engoliu todo e qualquer tempo que o casal poderia passar juntos.

Além disso, alguns recursos podem ser bem vindos também na lua de mel, por isso prepare-se para sugestões que podem transformar o sexo em momentos inesquecíveis! Quer saber como? Então imagine o quanto um sex shop tem a oferecer!

Aposte nos géis e óleos

Se preferir comprar on-line, navegue pelas categorias de cosméticos. Que tal fazer um sexo oral usando géis térmicos, que esquentam ou esfriam? Ou por que não estender as preliminares com uma massagem sensual usando óleos aromáticos? Há também os lubrificantes, que podem ser uma ótima solução para casais que enfrentam dificuldades no sexo devido à secura vaginal.

Prazer visual

Lingeries são ótimas para despertar mais desejo no parceiro além de dar aquele up da auto estima da mulher. Se você quiser ir além e partir para a área do fetiche, que tal usar uma fantasia?

Charry Jin

Homens também podem brincar!

Por que não provocar mais prazer em sua parceira, estimulando-a com vibradores? Ah, mas se isso lhes fizerem sentir menosprezados, usem um bullet, que são os mini-vibradores.

Bom, há muito o que os casais explorarem em lojas sex shop, como os plug anais, dados e baralhos eróticos. E claro, para os mais masoquistas, não faltam acessórios que atendam aos seus fetiches, como algemas, chibatas e vendas para os olhos, para brincar de Anastasia Steele e Christian Grey.

Foto Capa: Valeria Boltneva

 

 

Veja também

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.



Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *