#MêsDasNoivas – Como comprar o colchão ideal

Que Maio é o mês das noivas, isso você já sabe, mas se eu perguntar o porque, aposto que você vai hesitar em responder, acertei?

Esse conceito surgiu no hemisfério norte por um motivo mais óbvio do que você imagina. Maio é a estação das flores (primavera) e com isso essa temporada dos ventos mais quentes e aromáticos aos pouquinhos foi se associando à celebração do amor e consequentemente aos casamentos.

Mas além das preocupações do casamento, hoje quero abordar um assunto em paralelo, porém de extrema importância para os noivos. A escolha do colchão de casal.

Sempre defendi que todas as etapas do casamento devem ser vistas com bastante carinho e com a decisão pelos itens da casa nova não poderia ser diferente, né?

A compra de uma cama box é um item que gera muita dúvida, por isso a Euro Colchões nos trouxe algumas dicas valiosas para ajudar vocês a escolherem a melhor cama box de casal possível!

Euro_colchoes_camabox

Pense no conforto
O colchão é composto de molas e espumas e é importante que tanto uma quanto a outra seja de qualidade. A melhor opção são as molas ensacadas, pois são costuradas individualmente e a adaptação ao formato do corpo é ainda melhor, pois cada mola responde individualmente à parte do corpo em contato. Outro grande benefício para os casais é que os movimentos de um não influenciam sono do parceiro.

Certifique-se sobre a garantia
A garantia é a melhor forma de ter certeza da matéria-prima usada no colchão, quanto maior
a garantia, mais certeza o fabricante tem da qualidade do produto.

Tratamentos anti alérgicos  e qualidade do material
São vários tratamentos existentes no mercado, principalmente contra ácaros e fungos.
Quem quer dormir com milhões desses bichinhos? O colchão das nossas camas podem acumular muitos fragmentos de escamação de pele. Exatamente por essa razão, nesses locais, é grande a quantidade de ácaros que vivem nas camadas profundas dos tecidos.

Os colchões da Euro Colchões são fabricados para que você possa ter os melhores benefícios:
• Maior garantia do mercado;
• O melhor neutralizador de ácaros do mundo, ActiPro;
• Melhor matéria-prima, colchões híbridos com espumas especiais.

E, como um casamento sempre traz muitas despesas, aproveitem que a Euro Colchões está com uma promoção incrível! A Promoção dos Sonhos traz, a cada semana, um produto diferente com um preço especial. Quer saber qual é o produto da vez? Acesse a fanpage da Euro Colchões e fique por dentro de tudo!

Euro_colchoes_camabox3Euro colchões. Quem se gosta tem.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *