Cupons de desconto da Ponto Frio e Ricardo Eletro via Flipt

A dica de hoje cabe muito bem para os recém casados que estão terminando de mobiliar a casa, para os noivos que estão se adiantando para não deixar faltar nada após o casamento e para os convidados que estão buscando os melhores preços para dar aquele presentão de casamento!

A Ponto FrioRicardo Eletro estão disponibilizando via Flipt (portal internacional de cupons de desconto), descontos para diversos itens como fogões, geladeiras, mini systems, e utilidades domésticas em geral.

Para garantir os descontos, basta acessar a página do Ponto Frio e do Ricardo Eletro no Flipt, escolher o cupom desejado e clicar em “ver código e entrar no site” . Pronto! O código do cupom será gerado e você poderá fazer a sua compra normalmente pelo site dessas lojas, com o desconto garantido!

Cupons de desconto da Ponto Frio e Ricardo Eletro via Flipt

 

Cupons de desconto da Ponto Frio e Ricardo Eletro via Flipt


Sobre o Flipt:
 
Portal internacional de cupons de desconto, presente atualmente em 21 países e com previsão de lançamento em vários outros. Seu objetivo é fazer com que pessoas ao redor do mundo economizem dinheiro, oferecendo a elas cupons de desconto em suas compras online, além de deixá-las atualizadas sobre as melhores ofertas e promoções disponíveis em suas lojas favoritas.

Aproveite e boas compras! ;)

* Esse post é um publieditorial.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *