Decoração de noivado ou mini casamento: Tons de azul

Adoro azul. É também a cor preferida das noivas atuais (falo porque trabalho neste mercado), então posso garantir que o Azul Tiffany ou Azul turquesa são a bola da vez. Também pudera, é um tom alegre, sofisticado, e democrático pois não fica tão feminino, logo o noivo se agrada também =)

A inspiração de hoje é uma sugestão de decoração para noivado ou mini casamento completamente acessível.

Reparem com o que foi decorado a base do bolo (nem vou dizer para aumentar o seu grau de curiosidade rsrs)… Além disso boa parte da decoração foi feita com detalhes em papel, uma toalha seguindo o mesmo tom e alguns elementos decorativos como vidros e castiçais, mantendo o padrão de cores.

Outro detalhe bem legal são os detalhes nas cadeiras dos noivos. A “plaquinha” foi feita com um coração de papel e letras de isopor decoradas com glitter, super fácil de fazer, né gente!?

Para a decoração não ficar enjoada, notem que temos mais de um tom de azul e alguns itens em cinza foram salpicados pelo ambiente, podendo ser notados nos guardanapos, no trilho de mesa do bolo, e em alguns castiçais.

decoracao_noivado decoracao_noivado2

decoracao_noivado3 decoracao_noivado4 decoracao_noivado5 decoracao_noivado6 decoracao_noivado7 decoracao_noivado8 decoracao_noivado9 decoracao_noivado10Decoração de noivado ou mini casamento: Tons de azul | Fotos Milou & Olin Photography

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *