Decorando a vida com fita adesiva colorida

As vezes eu acordo com a cabeça pensando colorido. Dá vontade de mudar as coisas de lugar, pintar a parede do quarto de berinjela  vestir um look “color block”… mas aí eu paro e penso… Será que não estou exagerando nas vontades?

É por isso que eu foco nos detalhes… Aí no lugar do color block eu visto um jeans com uma blusinha colorida, no lugar da parede berinjela eu apenas troco o poster das molduras nas paredes.

Eu estou viajando neste post, mas tenho certeza de que tem muitas leitoras que são iguais a mim. Querem mudar as coisas, mas não tem certeza se os exageros vão dar certo.

Então achei umas dicas de decoração do tipo “pau para toda obra” que expressa bem o meu conceito de mudar discretamente =) A decoração com  fita adesiva colorida.

É uma ideia que serve para tudo! Dá uma olhadinha e veja se cabe em alguma coisa para você =)

Eu sei que essas inspirações são mais direcionadas para a decoração de casa, mas elas podem (e como podem!) ser muito versáteis, servindo também na decoração de noivados, chás e casamento, porque não?!

_dica2

Aqui no Brasil, em algumas cidades não é tão fácil de encontrar essas fitinhas adesivas ou estampadas, mas no Ebay,  Aliexpress entre outras do gênero tem! É só procurar por Washi tape. ;)

decoração com fita adesiva colorida

Fita_adesiva_decoracao_casa1

decoração com fita adesiva colorida

Fita_adesiva_decoracao_casa3

Fita_adesiva_decoracao_casa4

Fita_adesiva_decoracao_casa6

Fita_adesiva_decoracao_casa5

Fita_adesiva_decoracao_casa9

Fita_adesiva_decoracao_casa2

Fita_adesiva_decoracao_casa7

Fita_adesiva_decoracao_casa11

Fita_adesiva_decoracao_casa12

Fita_adesiva_decoracao_casa8
Decoração com fita adesiva colorida  | Imagens Google.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Decorando a vida com fita adesiva colorida”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *