Destination Wedding em Alagoas – Erika e Gustavo

A Erika e o Gustavo são do interior de São Paulo e escolheram a praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas para o seu casamento. Um destination wedding para poucas pessoas, em uma cerimônia bem pé no chão, literalmente.

A decoração teve muita influência boho misturando elementos naturais secos com flores em uma paleta de cores rosinha muito delicada.

As fotos foram clicadas pelo querido Ainho Alves

Se liga na lista de fornecedores:

Filmagem: Link Digital Filmes
Assessoria: Roberta Suruagy
Vestido da noiva: Casamarela
Jóias: Vivara
Maquiagem: May Make
Traje do noivo: Ricardo Almeida
Hotel / Recepção: Paru Boutique Hotel
Decoração: Estúdio Nature 
Mobília: Locatto Móveis
Buffet: W Gourmet
Drinks: W.Bar
Doces: Le Brule Confeitaria
Bolo: Delices Gourmet
Banda: McFly Band
DJ: John Failly

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha é publicitária, fotógrafa profissional de casamentos e a estrategista por trás do Blog do Casamento. Com mais de 15 anos de experiência nos bastidores de eventos, ajuda noivas a dominarem o planejamento e a organização de casamento com inteligência, estilo e economia. É criadora do Planner Definitivo e do curso Jornada da Organização do Casamento. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *