Dica de leitura: Casar sem frescura

Se você é uma noiva antenada certamente deve ter acompanhado o lançamento do novo livro da Claudia Matarazzo, o Casar sem frescura.

Ganhei meu exemplar e confesso que estou amando acompanhar capítulo por capítulo de uma saga que é praticamente a melhor de todas na vida de uma mulher: O casamento.

No livro são abordadas questões bem abrangentes,organizadas em pequenos tópicos que deixam a leitura super fácil e gostosa. Nele você pode ter um ótimo esclarecimento de como é possível administrar os gastos de um casamento, como enfrentar a pressão do planejamento mantendo o equilíbrio entre o casal , além é claro de envolver dicas sobre todos os detalhes do mundo casamenteiro como trajes, músicas, tipos de cerimônia / recepção, entre outros.

dica_leitura

casar_sem_frescura2

casar_sem_frescura Link para comprar.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *