Dicas de como escolher as lingeries para a lua de mel

Depois do grande momento do sim e da bela festa com os amigos e parentes é a hora de curtir os momentos a dois. O que vestir na noite de núpcias? E quais lingeries levar para lua de mel? Devo usar só branco? Muitas são as dúvidas para este momento tão esperado. No entanto, de acordo com a consultora de imagem Silvania Armani, não existe regras, “o branco ainda é o mais tradicional, principalmente na primeira noite, no entanto as noivas podem vestir peças com cores, porém nada de tom nude e modelos muito tradicionais, que você usaria no dia a dia”, destaca a profissional que separou quatro dicas para ajudar as noivas a acertarem  nos looks  das lingeries da lua de mel. 

1)     É importante fazer escolhas confortáveis e que tenham a ver com a sua personalidade. Ouse, mas respeite as suas preferências, se não se sente a vontade com calcinha fio, busque alternativas tão sensuais quanto, como o caleçon. É essencial que neste grande dia você esteja se sentindo muito bem, por isso invista em shapes que valorizem o seu tipo físico, nada de lingerie apertando.

Lingerie_para_lua_de_mel2

2)     Quer usar cores? Abuse dos tons azuis e rosas claros. Estão super em alta o azul Cinderela e o rosa glacê que trazem sensualidade, romantismo e doçura para o seu look.

Lingerie_para_lua_de_mel4

3)     Escolha peças bem sensuais e ornamentadas, trabalhadas em muita renda, detalhes bem femininos. No momento a dois você poderá criar um visual bem sexy utilizando a lingerie com luvas, persex, tiaras e joias usadas durante a cerimônia do casamento.

Lingerie_para_lua_de_mel1

4)     Outro detalhe tão importante quanto a escolha da lingerie e que muitas vezes passa despercebido pelas noivas é a roupa que será usada para dormir, esqueça aqueles pijamas de algodão ou com estampa de bichinhos, abuse da sensualidade e escolha lindas peças, como camisolas e shortdolls que combinadas a lingerie deixarão você linda e especial, mesmo dormindo.

Lingerie_para_lua_de_mel3
Imagens: Elegance | Lupita: Coleção para noivas e ocasiões especiais

 

Veja também

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.



2 comments on “Dicas de como escolher as lingeries para a lua de mel

  1. mariana r
    12 de novembro de 2015 at 21:50

    acho importante tbm levar em consideração a opinião do noivo, o telespectador! rs. o meu por exemplo adora lingeries pretas, então é algo que sempre procuro levar!
    e comprar babydolls sem bojos, para não incomodar ao durmir

  2. Luana
    11 de setembro de 2017 at 13:05

    Amei as dicas, a lingerie certa para o momento certo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *