Download de joguinhos para casamento

Quem tem um monte de criança na família, sabe que em um casamento segurar a molecada quietinha é uma tarefa quase impossível. Pensando nisso eu escrevi esse post aqui: Dicas para fazer o cantinho das crianças na festa de casamento. Se você ler lá, vai ver que existe inspiração de todo o tipo e para todos os bolsos.

Hoje resolvi ajudar as noivas que estão sem tempo para pensar e planejar esse detalhe (de última hora), mas acham que segurar as crianças com atividades recreativas pode ser uma boa ideia, garantindo diversão para todo mundo, principalmente para os pais delas, que poderão aproveitar muito mais a festa ;)

Pensando nisso criei 4 joguinhos em papel, que você poderá imprimir em casa mesmo. Se você quiser uma dose de capricho extra, imprima os joguinhos em papel alto alvura (cartolina) 180 gramas. Depois é só cortar e providenciar lápis de cor para a galerinha se divertir.

* No dia do casamento, peça ajuda para sua cerimonial arrumar um cantinho onde possa deixar os joguinhos e os lápis apostos para quando a criançada chegar na festa.

* Não esqueça de levar um apontador também.

Download de joguinhos para casamento
Download de joguinhos para casamento (clique aqui)

Veja também

  • 3.8

    Avaliação geral

  • Avaliação das leitoras: 2 Votos

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Você também poderá gostar de



One comment

  1. gicelda da veiga da cruz
    12 de maio de 2015 at 23:12

    para meu casamento

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *