Download: Monogramas gratuitos para o seu convite de casamento

Quem quer dar aquele toque mais clássico ao casamento, precisará de convite tradicional. Certo?
O convites clássico geralmente é mais limpo, ou seja, nada de florais, ilustração de noivinhos, design elaborado e fru frus.

Geralmente ele é todo branco, feito com papel perolizado para garantir um efeito mais sofisticado, com letras manuscritas com boa legibilidade. A decoração fica por conta dos acabamentos do tipo relevo seco, relevo americano, laço de cetim ou uma renda discreta.

Uma boa forma de reforçar o aspecto tradicional na arte de um convite de casamento é através do uso do famoso brasão com as iniciais, conhecido também como monograma.

Se você pretende fazer os seus próprios convites de casamento, então esse post foi feito para você! Disponibilizamos alguns monogramas gratuitos para o seu convite de casamento. É só baixar, editar e aplicar no seu envelope ou convite de casamento.

Claro que eu não deixarei as noivas mais moderninhas na mão né? Por isso criamos também alguns modelos de monogramas mais leves e divertidos, para atender a todos os estilos =)

Clique aqui para fazer o download dos modelos na versão em word e pdf para você exportar para algum programa de edição de imagens.

Deixando os medos de lado: como lidar com as preocupações de um casamento perfeito. Aprenda a planejar cada detalhe com nosso curso completo!

 

Monograma gratuito para convite de casamento

Clique aqui para baixar a fonte Champagne

Monograma gratuito para convite de casamento
Clique aqui para baixar a fonte Freebooter Script

Monograma gratuito para convite de casamento

Clique aqui para baixar a fonte Magnolia Light

Monograma gratuito para convite de casamento
Clique aqui
para baixar a fonte Old Script

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

11 comments on “Download: Monogramas gratuitos para o seu convite de casamento”

  1. Oii, adorei os post’s, os monogramas são lindos.

    Mas não tenho ideia de como eu vou imprimir o monograma no envelope, pois já comprei pronto. Como eu faço?

    1. Thamires, se o seu envelope estiver montado, não tem como mesmo. Só dá certo que primeiro imprimir o monograma e depois montar o envelope. NO seu caso o ideal seria aplicar o monograma no convite e nas tags, para poder utilizá-lo.

  2. Rubia amei o post!!!

    Me tire uma duvida como faço pra mudar as cores do monograma? Tentei pelo word mas não habilita todas a cores.

    Obrigada

    1. Rafaela, as cores do monograma não mudam porque é uma imagem =( Apenas as iniciais são livres para a edição porque são letras do próprio word.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *