Elo 7 leva produtos criativos e autorais para a Expo Noivas & Festas

O Elo7, marketplace de produtos criativos e autorais, marca presença durante a Expo Noivas & Festas, maior evento de noivas e festas do país, que ocorre de 9 a 12 de outubro, no Expo Center Norte. Com a

campanha “Por um casamento mais criativo”, o marketplace levará para o evento uma vitrine com produtos e ideias para organizar um casamento personalizado e especial. Com mais de 30 itens, o estande apresentará as últimas tendências e ideias criativas para decoração e organização de casamentos, como buquês, convites, acessórios e itens para decoração.
“Produtos criativos e autorais trazem para quem os compra um sentimento de autenticidade e exclusividade que torna todo o momento especial. Nosso objetivo ao participar do evento é justamente oferecer a oportunidade para que noivos e noivas também possam intensificar esses momentos durante o casamento, com produtos

Fora de Série”, explica o CEO do Elo7, Carlos Curioni. Além da Vitrine, o Elo7 distribuirá para as noivas brindes inspiradores. Além disso, os visitantes receberão o “Guia do casamento criativo”, com dicas de lojistas e produtos cadastrados no Elo7 que são especializados em casamentos.

E para quem planeja se casar ainda esse ano, o marketplace preparou uma surpresa especial: Todas as pessoas que se inscreverem durante o evento concorrerão a um bouquet de Santo Antônio que será sorteado no dia 13 de outubro.

O vencedor será divulgado no próprio estande.
Para mais informações sobre a participação do Elo7 na Expo Noivas & Festas,
acesse: https://www.facebook.com/Elo7br

Serviço
Elo7 na Expo Noivas & Festas
Estande I33
9 a 12 de outubro das 14h às 22h
No Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Elo 7 leva produtos criativos e autorais para a Expo Noivas & Festas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *