Ensaio: Hemilly e Pedro

A Hemily e o André fizeram o seu ensaio em Natal/RN.

A ideia era fazer o ensaio da forma mais simples possível, na tentativa de passar o quanto é possível ser feliz com a leveza e com as coisas mais simples. Tentamos transmitir o que mais sabemos fazer… Nos divertir, rir, brincar e brigar ( é coisa de relacionamento, mas tudo se resolve rapidinho com a força do amor). Fizemos as fotos no sítio do meu avô no interior aqui perto de Natal, no canavial e numa lagoa próxima, diz Hemily.

Ensaio de casal : Natal/ RN Ensaio de casal : Natal/ RN Ensaio de casal : Natal/ RN Ensaio de casal : Natal/ RN Ensaio de casal : Natal/ RN Ensaio de casal : Natal/ RN Ensaio de casal : Natal/ RN Ensaio de casal : Natal/ RN Ensaio de casal : Natal/ RN Ensaio de casal : Natal/ RN Ensaio de casal : Natal/ RN Ensaio de casal : Natal/ RN Ensaio de casal : Natal/ RN

quemfez

Fotos: Rafael Tavares.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *