Ensaio no parque: Fabiola e Fabio

De fato planejar o casamento nos toma bastante tempo, mas nem por isso precisamos achar que isso seja um “fardo”. Aproveitar cada momentinho é essencial para extrair ao máximo essa fase tão gostosa da vida, até porque acredite, esse corre corre  dá a maior saudade depois.

Um truque para os noivos com agenda comprometida é escolher um local com “cenário pronto” para fazer as fotos do ensaio. Pode ser um circo, uma biblioteca, um bistrô, uma loja de vinil, por exemplo. Essa escolha ajuda os noivos a pouparem tempo com a montagem de cenário e até mesmo com o look – que pode ser algo bem casual. Além disso esses cenários rendem ótimos momentos de lazer, fazendo com que as fotos sejam bem naturais , pois enquanto você aproveita o dia com o seu amoreco, os fotógrafos podem clicar ótimas cenas, sem que você perceba =)

O pré wedding de hoje expressa muito bem essa questão. A Fabiola e o Fabio escolheram um parque de diversões para fazer o seu ensaio, ou seja, um “cenário pronto”, divertido e que renderam fotos super românticas e naturais.

Fotos: Lari Guimarães.

Ensaio_Parque_Fabiola.Fabio1 Ensaio_Parque_Fabiola2 Ensaio_Parque_Fabiola3 Ensaio_Parque_Fabiola4 Ensaio_Parque_Fabiola5 Ensaio_Parque_Fabiola6 Ensaio_Parque_Fabiola7 Ensaio_Parque_Fabiola8 Ensaio_Parque_Fabiola9 Ensaio_Parque_Fabiola10
Ensaio no parque: Fabiola e Fabio

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *