Ensaio: Sebastian e Laura

As vezes as pessoas me perguntam o que eu mudaria, se fosse casar novamente (com o Gabriel, claro! rsrs). Apesar de ter amado tudo no meu casamento, e quem que não ama?! Eu me arrependo de não ter conseguido tempo para fazer o meu ensaio com mais detalhes, um pequeno cenário e coisas assim.

O lado positivo é que nunca é tarde para se fazer outros ensaios né? Todo ano tem bodas, e um ensaio não seria nada mal. Foi o que a Tati e o Felipe fizeram. Quando completaram as bodas de papel (1 ano de casamento) eles resolveram fazer um novo ensaio para comemorar a data. Veja o ensaio aqui.

O ensaio do Sebastian e da Laura é o tipo de ensaio que eu gostaria de fazer pra mim nos dias de hoje. Através de pequenos detalhes e um bom local, o resultado ficou cheio de magia e romantismo =)

Ensaio_Sebastian_Laura1

Ensaio_Sebastian_Laura2

Ensaio_Sebastian_Laura3

Ensaio_Sebastian_Laura4

Ensaio_Sebastian_Laura5

Ensaio_Sebastian_Laura6

Ensaio_Sebastian_Laura7

Ensaio_Sebastian_Laura8

Ensaio_Sebastian_Laura9

Ensaio_Sebastian_Laura10

Ensaio_Sebastian_Laura11

Ensaio_Sebastian_Laura12

Ensaio_Sebastian_Laura13

Ensaio_Sebastian_Laura14

Ensaio_Sebastian_Laura15

Ensaio_Sebastian_Laura16

Ensaio_Sebastian_Laura17

Ensaio_Sebastian_Laura18

Ensaio_Sebastian_Laura19

Além Fotos.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Ensaio: Sebastian e Laura”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *