Espaço Santa Rita, em Itu promove 1ª apresentação para noivas e debutantes

Nos dias 14 e 15 de novembro o Espaço Santa Rita, em Itu recebe a 1ª apresentação de noivas, festas e debutantes. O evento tem por objetivo apresentar as novidades e tendências do mercado de festas para 2017, com fornecedores não somente da cidade, mas também da região.

“Queremos oferecer ao nosso público, isto é noivas, debutantes, entre outras pessoas que estão pensando em dar uma festa, variedade de atração, qualidade nos serviços e fornecedores que estão no mercado e que procuram trazer inovação e diferencial, afinal, cada festa é uma festa, nesta área o ‘céu é limite’, com bom senso e muita criatividade, podemos marcar a vida não só dos anfitriões da festa, mas também de seus convidados”, comenta Sue Ellen idealizadora desta apresentação.

Serão dois dias de apresentação, cerca de 50 fornecedores da área de eventos, estarão expondo e apresentando seus produtos e trabalhos, entre eles, docinhos, bem casados, buffet, decoração, dia da noiva, bartender, cerimonial, dj, banda, atrações extras como escola de samba e apresentação de dança, cabine fotográfica, foto, vídeo, entre outros.

Uma das atrações extras que também marcam presença nesta 1ª apresentação é o espaço food truck, que promete ser uma proposta para noivos alternativos, que gostam de inovar em sua festa de casamento, ou até mesmo para as debutantes que desejam uma festa mais despojada, mas sem perder o requinte, charme e sofisticação. Quem visitar a feira poderá aproveitar as delícias deste food truck, que estará aberto em tempo integral de evento vendendo seus produtos.

Os convites custam R$ 10 e podem ser adquiridos na hora, a recepção da feira estará aberta no dia 14, das 13h às 21h, e no dia 15, das 14h às 20h.

Serviço:

1ª Apresentação de Noivas, Festas e Debutantes
Local: Espaço Santa Rita – Alameda Joaquim Emídio Bicudo, s/nº, Itu/SP
Data: 14 e 15 de novembro de 2016
Horário: dia 14, das 13 às 21h ; dia 15, das 14h às 20h
Entrada: Convites a R$ 10 vendidos na hora, na recepção do evento

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *