Evento em Mairiporã traz tudo para casamento em um só lugar

Acontece dia 1º de maio, no Espaço Casa Alto da Serra, o Workshop Vitrine das Noivas, onde os casais que estão planejando subir ao altar poderão encontrar tudo o que precisam. Lembrancinhas, topo de bolo, convites, foto cabine, lua de mel, carros, buffet, bartenders, decoração, caricaturista, chá de lingerie, foto e filmagem, dia da noiva, decoração e traje do noivo são alguns dos muitos itens que noivas e noivos terão disponíveis para conferir as novidades e tendências, com atendimento personalizado e preços especiais para o evento.

Além disso, vestidos de noiva e roupas para madrinhas e convidadas serão exibidos não só para que possam ser experimentados, como em um desfile repleto de estilos, onde todos conferirão os modelos e detalhes que prometem ser sinônimo de glamour e beleza para a “hora do sim”. Mônica Trevizam, uma das organizadoras do evento, conta que há mais uma surpresa. “Teremos uma modelo na faixa dos 40 anos nesse desfile, pois agora muitas mulheres estão optando por se casar nessa idade, o que nos faz ter de mostrar o que é moda para todas as noivinhas presentes”.

O workshop também terá apresentações de orquestra, DJs, coquetel e sorteios, onde os contemplados já podem sair de lá com alguma coisa conquistada para o seu casamento.

A entrada é gratuita, bastando preencher o cadastro para o convite no Portal Vitrine das Noivas (www.vitrinedasnoivas.com.br) e aguardar a confirmação da presença.

Workshop Vitrine das Noivas
Dia 01/05, a partir das 14h.
Espaço Casa Alto da Serra – Rua do Alto, 22 – Mairiporã
Entrada Franca (Convites pelo site)

Convite

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *