Sorteio: Vestido de noiva da Santrix (parte 2)

E já temos a ganhadora do Sorteio do vestido de noiva da Santrix (parte 2).

sorteio_santrix_resultado

Se você não foi a ganhadora, não fique triste, semana que vem teremos mais sorteio aqui no Blog do Casamento.

***

Conforme prometido, a Santrix e o Blog do Casamento vão sortear mais um vestido de noiva!

O modelo a ser sorteado tem a seguinte descrição:
Vestido bordado com pedrarias em cristais e saia de organza .Ideal para um casamento de princesa .A participante poderá escolher o manequim 36 ao 40.

Sorteio: Vestido de noiva da Santrix

Sorteio: Vestido de noiva da Santrix

Para participar é super fácil…

1) Preencha o formulário abaixo. (Com todas as informações solicitadas. Não esqueça de nada, pois se você for a ganhadora, as informações de contato preenchidas serão utilizadas para entrarmos em contato com você).

2) Curta a página do Blog do Casamento e compartilhe a imagem da campanha com os seus amigos (Clique aqui)

3) Curta a página da Santrix Noivas (clicando aqui)

4) Acesse o site www.santrixnoivas.com.br, e cadastre seu email para receber as novidades e promoções da Santrix. Basta preencher o seu nome e email na telinha que abre logo na home do site.

O sorteio acontecerá no dia 15/05/2014, e o resultado será divulgado aqui no Blog do Casamento e também nas redes sociais.

Regrinhas:
– As participantes poderão se inscrever apenas uma vez, caso contrário suas inscrições serão automaticamente anuladas.

– Sorteio válido somente para participantes residentes no Brasil.

– Não esqueça de compartilhar a peça da campanha no Facebook  e curtir  a página  da Santrix Noivas e do Blogo do Casamento no facebook.

– Será sorteado apenas uma ganhadora.

– Não será aceito perfil  criado apenas para participar de promoções, precisando necessariamente ser perfil com nome real do ganhador.

– A ganhadora será informada sobre o prêmio via email ou telefone, que por sua vez deverá informar o endereço completo e correto para a postagem do vestido.

– A postagem do prêmio será realizada pela Santrix.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

42 comments on “Sorteio: Vestido de noiva da Santrix (parte 2)”

  1. acho que não ganhar pq so tem tamanho pequeno esse sorteio so é p anorexia acho muito errado isso irei renovar meu voto de casamento no dia 31 05 ms não seria de branco pq os vestido que eu vi são mts caros poriço que eu me escrevi nesse sorteio ms qdo vi o tamanho desanimei que pena ainda existem preconceito com nós gordinha boa sorte menina magrinha .com

  2. obrigada …quero tanto ganhar esta promoçao ..quero realizar o sonho da minha filha tamires ela tem 23 anos e si forma na este ano ..e tb vai si casar quero tanto poder ver ela dentro destea vestido maravilhoso ..meu sonho …obrigad

  3. Eu amei o vestido! É tudo que eu sempre quis, se eu ganhar tiro uma foto bem bonita na minha festa de casamento e envio p o blog! Ahhhh eu mereço!!!!! :)

  4. Gostaria muito de ganhar este lindo vestido, nem sei que tipo de vestido, mas sei q todos sao lindos , gostaria muito de ganhar pois preciso me casar, bem rapidamente.OBRIGADO!

  5. Nossa se eu ganha este vestido vai ser uma prova que eu deva aceita o pedido de casamento e que Deus e nossa senhora de Fátima estão me abençoando agora vamos reza pai e mãe do céu se for feito a sua vontade eu ganharei este vestido obrigada desde já amém

  6. Que discriminação com as noivas acima do peso! Manequim 36 ao 40? É só pra super magras mesmo! =/ Não gostei e achei puro preconceito!

  7. Ganheiiiiiiiii!!!!!! Gente não estou me contendo de tanta felicidade. Obrigada a Santrix por esse presente, obrigada ao Blog por divulgar o sorteio. Que Deus abençoe vocês!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *