Faça você mesmo: Docinhos para noivado ou chá de cozinha

Para enfeitar e deixar a sua mesa de doces mais volumosa e bonita, uma dica e fazer os próprios docinhos da festa, ou pelo menos parte deles, o que também poupa alguns dinheiros =)

Eu sei que a maioria das noivas fica insegura em não deixá-los bem perfeitinhos, mas é aí que entra o post de hoje. Um dos primeiros posts desse blog foi justamente sobre este tema . Quem quiser ver as opções de receitas para docinhos, bem rapidinhos de fazer, clique aqui. São massinhas bem fáceis que você pode colocar em copinhos e fazer esses “nózinhos” com fita de cetim número zero. Não tem erro.Fica bonito e bem gostoso, além de dar “aquela preenchida” na mesa. Faça você mesmo: Docinhos para noivado ou chá de cozinha .

Os copinhos em questão são de vidro, mas você pode adaptar a sua versão para os de acrílico, que são bem fáceis de achar em lojas de festas.

E não se esqueça de providenciar adereços para festa de casamento e chá de cozinha para sua festa ser mais divertida e inesquecível.

* Observação: não esqueça de limpar as bordas dos copinhos, depois de colocar o doce dentro. Isso vai dar um tom de capricho e profissionalismo na sua produção =)

Docinhos para noivado ou chá de cozinha

Docinhos para noivado ou chá de cozinha

Docinhos para noivado ou chá de cozinha
Imagens: My sweet and saucy

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

4 comments on “Faça você mesmo: Docinhos para noivado ou chá de cozinha”

  1. Ameii … o meu será um mini wedding … e será em casa com poucos familiares … to precisando tanto de dicas sobre isso … principalmente decoração :/ Me ajudem por favor!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *