Dica para montar sua lista de presentes


Montar a lista de presentes de casamento é uma das coisas mais gostosas do noivado. Em meio às mil preocupações em relação aos preparativos do grande dia, fazer a lista de presentes é relaxante e muito prazeroso! Você já vai imaginando cada detalhe da sua casinha nova e da vida de casada que irá começar ;-)

Cada item da lista vai fazer parte de um momento muito especial. O primeiro jantar, o primeiro cafezinho, o bolo da tarde na casa nova, o filme no final de semana com o amado…. Mãe, Avó, Sogra e Amigas Casadas podem te ajudar! Sugestões nesse momento são mais que bem-vindas. Peça sugestões a mulheres casadas sobre utensílios, eletrônicos e eletrodomésticos que são práticos para o dia a dia de uma casa.

Mas se você tem alguma dúvida por onde começar, o post de hoje é bem importante! Em parceria com uma das maiores lojas do Brasil, a Magazine Luiza têm dicas valiosas, confira:

Deixe com a cara de vocês. A casinha nova deve ter a cara do casal. Escolha a cor preferida do casal e padronize as louças. Além do básico, escolha itens que traduzam a personalidade de vocês. São daqueles que adoram tomar um vinho? Que tal colocar uma adega na sua lista de presentes? Ou taças especiais para a ocasião?

Sonhem alto, com moderação. Quer ganhar aquela adega incrível para 120 garrafas? Ou uma geladeira daquelas de novela? Coloquem na lista! Quem sabe vocês não ganham? Depois vocês podem converter em créditos na Magazine Luiza e trocar por outras opções. Só não vale ter só presentes caros na lista, hein? Tem que ter produtos de todas as faixas de preço.

Facilitem a vida dos convidados. A lista de convidados de casamento de qualquer casal tem gente de todos os perfis. Tem os convidados que preferem comprar online e os que gostam de ir à loja. Pra facilitar a vida de todos, o ideal é escolher uma loja que tenha várias unidades, e que também tenha loja online, como a Magazine Luiza. Assim, cada um presenteia como preferir e, para os noivos, é muito mais prático!
A Magazine Luiza lançou o Quero de Casamento, um site lindo cheio de dicas para vocês, novinhas! Confira algumas das vantagens da Lista:

  • A Lista Online de Casamento é personalizada.
  • Seus presentes viram Crédito para comprar no Magazine Luiza
  • Você define quem pode ver sua lista pelo Facebook
  •  Móveis, eletrônicos, utilidades domésticas e muito mais em um único lugar
  • Crie sua própria Lista e faça edições a qualquer momento
  • Escolha o endereço da sua lista para os convidados acessarem com o nome dos noivos!
  • Informações e compra em ambiente 100% seguro
  • E o melhor, tudo grátis!

Você pode se cadastrar no Quero de Casamento clicando aqui.

Publicado por Gabriel Roloff

Gabriel Roloff é programador, designer e cozinheiro nas horas vagas. Faz questão de almoçar em casa todos os dias e fez disso uma razão para se aprofundar no assunto, catalogando todas as suas receitas em seu blog: o Alho Poró.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *