I.do! Fornecedores da semana #1

Hoje tem post com as indicações de fornecedores, baseadas no nosso Guia i.do!

Periodicamente trarei para o Blog do Casamento um resumo de cada empresa, para você conhecer e quem sabe fechar o seu contrato com muito mais segurança. Vamos lá?

camicado2

A Camicado possui grande variedade de produtos, entre artigos de decoração, utensílios de cozinha e domésticos, eletroportáteis, cutelaria, cama, mesa e banho.

Especializada em lista de casamento, a loja oferece atendimento personalizado, além da facilidade da compra dos presentes através da loja virtual.

 

paris_vegas2

A Paris Vegas Serviço de limousine mostra que é possível ter estilo e realizar sonhos durante o transporte de luxo aos jantares românticos, cerimônias de casamento e formaturas, festas infantis e de debutantes, confraternizações com amigos, baladas, ações corporativas e outros tipos de eventos inusitados.

A empresa tem fechado negócios na capital e interior de São Paulo, além de outros estados e conta com uma moderna frota de limousines, incluindo modelos Chrysler 300C, produzidos nos anos de 2012 e 2013. São veículos com capacidade para oito pessoas, equipados com bar, central de entretenimento DVD/CD, circuito de televisores LCD e iluminação especial.

 

marry_me2

A Marry Me | Planejamento Criativo é uma assessoria de casamentos que atua no estado de São Paulo trazendo um trabalho personalizado e diferente para cada tipo de casal. Trabalhando muito com o conceito DIY (Do it yourself), casamentos alternativos, mini weddings e grandes eventos.

Quer mais indicações? Acesse o i.do! O Guia de fornecedores de casamento do Blog.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *