Holiday Inn Anhembi – Um hotel e três opções de serviços para o seu casamento

No fim do mês  passado, tive a felicidade de me hospedar no Holiday Inn Anhembi. Pude conhecer uma parte da equipe e também a super estrutura que o hotel oferece para os noivos Paulistas (ou não Paulistas rsrs). Adorei!

Além do pacote de núpcias que sempre defendi ser um item indispensável para descansar após a festa, o hotel também oferece o espaço para a recepção do casamento aliado ao serviço de buffet (que conta com uma equipe imensa e super competente cujo o trabalho eu aprovei do café da manhã ao jantar =P …

Holiday_Inn_casamentos4

Holiday_Inn_casamentos5

Holiday_Inn_casamentos13

Holiday_Inn_casamentos6

Holiday_Inn_casamentos7

Holiday_Inn_casamentos8

O cardápio para casamento tem muitas opções de pratos deliciosos, mas o Hotel também dá liberdade para os noivos complementarem suas escolhas conforme as suas vontades.

São vários salões de festa à disposição. Eu conheci 2! Um enoooorme com entrada individual e capacidade para umas 500 pessoas super bem acomodadas e com espaço de sobra para a circulação e a pista de dança, e o outro menor, bem fofo e super indicado para mini wedding ou casamentos para até 120 convidados.

Holiday_Inn_casamentos14

Holiday_Inn_casamentos15

Holiday_Inn_casamentos16

Holiday_Inn_casamentos17

O Holiday Inn Anhembi é perfeito para os noivos Paulistas que têm muitos convidados de outras cidades, pois além de oferecer a estrutura principal da festa, também tem pacotes bem atraentes para os convidados se hospedarem ali. Já pensou que delícia poder curtir os convidados um fim de semana inteiro e não somente durante a festa?

Uma outra vantagem de fazer seu casamento no Holiday Inn é que você tem em apenas um contrato, inúmeros serviços, onde todos os detalhes ficam por conta do hotel. Ou seja, você não precisa saber qual é a quantidade ideal de garçons que precisará ter, por exemplo. Ponto para quem não tem tempo de pesquisar e acompanhar tantos detalhes como locação de espaço, núpcias, cardápio, garçom, limpeza, mobiliário, hospedagem dos convidados, salão de beleza entre outros itens que até eu acabo esquecendo de citar =P

Sobre o hotel:

Referência em serviço hoteleiro de São Paulo, o Holiday Inn Parque Anhembi é o maior hotel do Brasil, com 780 apartamentos distribuídos em treze andares.

O hotel se orgulha de realizar diversas ações na área de sustentabilidade, principalmente em tempos de falta de chuva. Em dezembro de 2014, reduziu a vazão de água nas torneiras, chuveiros e caixas de descarga nos apartamentos. Com isso, está economizando 35% do consumo médio de água, ou seja, 150 mil litros por mês, o equivalente a uma piscina olímpica.

Todos os apartamentos são equipados com TV LCD 32”, internet banda larga Wi-Fi, ar-condicionado, duas linhas telefônicas e outras amenities que que tornam a estadia mais confortável.

Pacote de Núpcias
– Café da manhã americano servido no apartamento até as 12 horas.
– Uma garrafa de espumante
– Morangos com chocolate
– Decoração com flores no apartamento
– Enxoval especial – Roupões para uso interno
– Brinde especial
– estacionamento cortesia para um veículo.

Holiday_Inn_casamentos1

Holiday_Inn_casamentos3

Holiday_Inn_casamentos12

Holiday_Inn_casamentos2

Chef Luiz Barbosa – Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo

À frente das panelas desse gigante da hotelaria está o renomado chef Luiz Barbosa, de 60 anos.

Além de comandar o restaurante Camauê, o chef é responsável pelos cardápios dos eventos que ocorrem nas 19 salas de convenções do hotel, com capacidade para até 1.000 convidados.

Especialista na gastronomia francesa, italiana, espanhola e mexicana, o chef Luiz Barbosa acumula experiência de mais de 40 anos. Durante sua trajetória profissional, já trabalhou em hotéis renomados como Gran Meliá Mofarrej Hotel, Cesar Park Hotel, Sheraton Mofarrej Hotel, em São Paulo, além do Cesar Park Buenos Aires Hotel, em Buenos Aires, na Argentina, e do Crowne Plaza Managua Hotel, em Manágua, na Nicarágua.

Além de chef executivo em grandes hotéis, Luiz Barbosa também é expert em banquetes e convenções. Sua experiência internacional registra passagens por Paris, na França, e Bruxelas, na Bélgica. Já representou o Brasil em festivais gastronômicos internacionais na Europa, México e Chile.

Holiday_Inn_casamentos9

Holiday_Inn_casamentos10

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *