Inspiração: penteados para noivas com cabelo curto

Eu sei o quanto é difícil pensar no penteado da noiva, quando se tem cabelos curtos, a limitação é extrema, mas isso não é impedimento para você entrar linda na sua cerimônia de casamento. No post de hoje vamos nos esbaldar de inspirações de penteados para noivas com cabelos curtinhos.

Pixie Bride

Se você é uma nova de cabelo curtíssimo, penteado propriamente dito pode não ser possível, mesmo assim isso é um mero detalhe. Você pode ser uma noiva “você” sem acessório, com seu cabelo no estilo “dia a dia”, ou escolher um acessório super mara que combine com sua personalidade e com o seu look como um todo (flores, voilette, e tiaras) para dar um toque especial.

Cabelos não tão pixie assim…

Se o seu cabelo é curto, mas com uma franjinha maior, lá pela nuca, não se engane! Pode rolar um penteado nele sim! Um detalhe amarradinho, um até mesmo uma trança pode ser possível. Além disso, os acessórios estão aí para valorizar ainda mais o seu look.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Inspiração: penteados para noivas com cabelo curto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *