Lejour | O aplicativo do seu casamento

Com o aplicativo Lejour você poderá compartilhar através de fotos e depoimentos todos os momentos de sua história: o pedido de casamento, os preparativos, a festa de noivado,  o grande dia e até mesmo a lua de mel.

A timeline é exclusiva, somente seus familiares e amigos que possuírem o código do evento poderão compartilhar com você os detalhes desse momento tão especial!

Além do aplicativo, o Lejour oferece pacotes com serviços diferenciados como: transmissão ao vivo das fotos postadas na timeline em tempo real para o telão e mini-albúns exclusivos com até 50 fotos mais curtidas da timeline.

Gratuito, simples e fácil de usar o app está fazendo a cabeça dos noivos antenados. Baixe o aplicativo na App Store  ou Google Play, complete as informações, convide seus familiares e amigos, e comece a contar sua história!

Lejour_aplicativo_para_casamento Lejour_aplicativo_para_casamento2 Lejour_aplicativo_para_casamento4

* Este post é um publieditorial.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *