Lembrancinhas da feirinha

Embora a proposta do blog seja de viver cada momentinho do planejamento do casamento, fazendo as nossas próprias coisinhas,  tem uma hora que precisamos ser mais práticas.  Quando a data começa a ficar próxima, bate aquele desespero que não conseguir fazer tudo a tempo. Foi assim que a Feira do largo da Ordem aqui em Curitiba me salvou (em vários momentos). Estava tão sem condições de produzir as lembrancinhas de chá do cozinha, que apelei para ela.

Começo apresentando o lugar: essa feira acontece  aos domingos pela manhã, em um ponto turístico da cidade:  O centro histórico de Curitiba. Aqui além de comer empadinhas deliciosas no café da manhã (minha dica é a empadinha chilena de carne com passas ou o pastel assado de strogonoff) você pode perambular por infinitas barraquinhas de artesanato de tudo que imaginar.  Esse inclusive, foi o lugar que escolhi para fazer meu ensaio fotográfico =)

 Largo da Ordem, Curitiba

Bom, agora que você já conhece o lugar, sabe que quando visitar Curitiba, não pode deixar de passar aqui para fazer suas comprinhas. Para quem gosta de patch-work então… Esse lugar é uma perdição!

Para o post não ficar quilométrico, amanhã vou publicar algumas sugestões de lembrancinhas para chá de panela que encontrei aqui (inclusive as minhas), além de outras coisinhas relacionadas a casamento que você pode comprar nesta feira. Passa aqui amanhã, ok!?

Site da feira

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Lembrancinhas da feirinha”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *