Lembrancinhas para casamentos na primavera

Olha só as sugestões de lembrancinhas para casamentos que encontrei no site da Martha Stewart =) .

Se você está contando os dias para seu casamento (que será na primavera deste ano), não se preocupe, pois terá tempo suficiente para pensar no assunto.

Defendo a ideia de que lembrancinha tem que ser comestível e não “porta pó”. Certamente os convidados aproveitarão muito mais e ficarão  mais satisfeitos. O bom disso tudo é que muitas dessas inspirações, você pode tentar fazer em casa!

Dicas_2

1) Se resolver fazer suas lembrancinhas em casa, faça antes um teste com as frutas e a embalagem, para ter certeza que correrá tudo bem no dia.

2) Pesquise um fornecedor (tipo Ceasa) de frutas ou mudas para comprar uma grande quantidade, o preço será mais acessível.

3) Pesquise também quais são as frutas da estação, para que você possa encontrá-las com mais facilidade em alguma emergência.

4) Você não precisa necessariamente personalizar as embalagens (sacolinhas , saquinhos, ou plásticos). Basta fazer um minicard no tamanho aproximado de 5×4 cm, com o nome dos noivos e uma frase para agradecimento (clique aqui para ver algumas sugestões) e anexá-lo na embalagem.

Lembrancinhas para casamentos

Lembrancinhas para casamentos

Lembrancinhas para casamentos

Lembrancinhas para casamentos

Lembrancinhas para casamentos

Lembrancinhas para casamentos

Lembrancinhas para casamentos


Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

5 comments on “Lembrancinhas para casamentos na primavera”

  1. Adorei as dicas, super originais!

    Gostaria de pedir um post sobre música para a festa de casamento.
    Uma playlist das melhores músicas que não podem faltar na festa e se possível indicação de Dj.

    Obrigada

  2. Adorei a ideia de da uma cestinha de frutas com biscoitinho como lembrança!É legal para quem casa fora de sua cidade ou possui muitos convidados que vêm de fora. Já tá na minha lista de ideias!
    Bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *