Love Story: 62 anos de casados

Maria Otoni e José Taveira são casados a 62 anos!  Dionne Petterson (que trabalha com produção de vídeos) é neto desse casal sereno e muito simpático.

…me sentia no dever de deixar isso pra família, sabe? Hoje nós nos envolvemos tanto com as histórias dos casais que fecham contrato com a gente e às vezes acabamos deixando a família um pouco de lado, as vezes esquecemos que bem perto da gente também existem histórias incríveis!!! Desabafa Dione.

No vídeo eles contam como se conheceram, como começaram a namorar, sobre as dificuldades que enfrentaram juntos, principalmente com o preconceito da família (dela), sobre os filhos que tiveram, os que partiram, e a batalha para comprar a casa. Enfim, uma história linda, cheia de pedras pelo caminho, mas com amor e companheirismo de sobra para se somar a mais e mais bodas =)

Um exemplo de casamento. Felicidades ao dois !

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Love Story: 62 anos de casados”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *