LoveLetter e minhas letras decorativas

Para quem ainda não conhece, então deixe-me apresentar: A LoveLetter é uma loja virtual (que considero a maior e mais famosa do Brasil) especializada na produção de letras decorativas, números e símbolos em MDF com mais de 20 opções de cores.

Imagina o tamanho da minha felicidade quando recebi uma caixinha e li que o remetente era a LoveLetter =)

Minhas letrinhas chegaram muito rápido e super bem embaladas. O material é de qualidade extrema com cores vibrantes, que garantem um up na decoração de qualquer cantinho da casa (isso no meu caso, que já sou casada).

letras_decorativas1

letras_decorativas2

letras_decorativas3

letras_decorativas4

Vamos combinar que as letras decorativas dão o maior charme no ensaio fotográfico, no chá de cozinha, noivado , casamento, festinhas infantis e chá de bebê. A ideia aqui é utilizar o conceito do To Have and To Hold, onde ao invés de alugar a decoração, você pode usar seu orçamento para comprar itens como letras decorativas, molduras e louças, aproveitando as peças na decoração de casa. É o tipo de investimento 2 em 1 que dura para sempre ;)

Abaixo selecionei uma galeria de inspirações da LoveLetter com suas várias formas de exposição. Super versátil ;)

letras_decorativas_mdf7

letras_decorativas_mdf2

letras_decorativas_mdf3

letras_decorativas_mdf4

letras_decorativas_mdf5

letras_decorativas_mdf6

letras_decorativas_mdf10

letras_decorativas_mdf1

letras_decorativas_mdf8

letras_decorativas_mdf9

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *