Lua de mel em Los Cabos – México

Los Cabos localiza-se na ponta da península da Baixa Califórnia, ao longo da costa do Mar de Cortês onde se encontra com o Pacífico e se destaca como um destino de lua de mel pelas incríveis e surpreendentes belezas naturais, praias de areias finas, palmeiras e águas cristalinas, pela alegria e hospitalidade do povo mexicano, além de hotéis com serviços impecáveis e muitos mimos para os recém-casados sentirem-se verdadeiramente no Paraíso.

Sem sombra de dúvida, Los Cabos é a parte mais sofistica, elegante e charmosa do México. Um dos lugares mais bonitos e românticos do planeta, frequentados por casais apaixonados, astros de Hollywood e por todo o jet set.

A agência de viagem TM Travel, nossa especialista em lua de mel, APROVA que esse é o destino ideal para quem quer relaxar, namorar e também se divertir.

luademel_los_cabos

luademel_los_cabos2

luademel_los_cabos3

luademel_los_cabos4

luademel_los_cabos5

quando_ir

Los Cabos possui clima quente, árido, semi-desértico. Desta forma a precipitação anual é de apenas 10 centímetros, resultando em belos 350 dias de sol por ano, com temperaturas médias de 26°C. De qualquer forma, os casais devem se atentar no momento de escolher Los Cabos como destino para a viagem, pois embora seja quente tanto no verão quanto no inverno, entre julho e outubro tem-se a época com a maior concentração de chuvas, coincidindo exatamente ao período dos furacões.

sugestoes_hoteis

Las Ventanas al Paraíso

Entre mansões e campos de golfe está o Las Ventanas, um hotel despretensioso, que sabe que luxo é receber bem. O amor é a máxima por lá, tanto que o “gerente de romance” passa o dia tendo idéias de como os hóspedes podem vivenciar em grande estilo a arte de amar.

Quer um jantar à beira da praia, à luz de velas, com direito a tela de cinema? Peça pelo Cine Paraíso. Prefere uma massagem com óleos quentes no terraço do seu apartamento com vista para o mar? Seu desejo será uma ordem. Que tal tirar o dia para celebrar o dolce far niente e ficar relaxando em uma das espreguiçadeiras ao redor da piscina com borda infinita sobre o azul marinho do mar de Cortês?

Os minos não acabam: um atendente limpa seus óculos e estende a toalha (nem tente impedir, eles são rápidos e muito simpáticos). Te pergunta se você quer um livro, um iPode, marguerita, ceviche de lagosta ou spray Evian para refrescar o rosto. Não resista, se entregue. Se permita ser bem cuidado e cuidar do seu amor. Este é um dos lugares mais afrodisíacos do mundo. Onde mais se encontram mar e deserto lado a lado, no meio de areias brancas com cactos?

E o que falar dos sabores? Do mar, da terra, das aulas de culinária onde se aprende a fazer guacamole e ceviches…Hum…O pecado da gula é praticado com frequência no Las Ventanas. Há dois restaurantes, um sushi bar, jantares dentro da adega, tequilas e petiscos servidos no quarto. Pecados capitais são permitidos e recomendados por lá. O lugar é desenhado para viver o amor na sua maior intensidade. Aliás, estar apaixonado é pré-requisito basico. O resto, o staff do Las Ventanas faz por vocês.

Não podemos esquecer de exaltar o Spa do Las Ventanas, o qual adota a filosofia holística, tendo por base os quatro elementos: Terra, Água, Ar e Fogo em seus tratamentos, na busca do equilíbrio da mente, corpo e emoções. Aos eternos amantes, recomendamos a massagem com pedras aquecidas..será uma verdadeira experiência extra-sensorial!!!

los_cabos_las_ventanas

los_cabos_las_ventanas2
Lua de mel em Los Cabos – México

los_cabos_las_ventanas3

los_cabos_las_ventanas4

los_cabos_las_ventanas5

Zoetry Casa del Mar

O Zoetry Casa del Mar, é um hotel boutique que funciona em sistema All Inclusive. Uma excelente opção para aqueles casais que pretendem sair do Brasil com a maioria dos gastos definidos.

O bacana é que se trata de um all inclusive gourmet, logo a qualidade das refeições e bebidas servidas no hotel são de qualidade premium. Room service 24 horas e mini bar também estão inseridos na tarifa.

Há alguns diferenciais muito interessantes que fazem parte da tarifa e tornam a viagem de lua de mel ainda mais inesquecível:

Não há horário para check in e nem para check out (fica à critério dos hóspedes);
Acesso em todos os restaurantes, sem necessidade de reserva;
01 garrafa de champagne e 01 cesta de frutas por dia no apartamento;
01 garrafa de tequila de presente na chegada;
Serviço de lavanderia cortesia;
Ligações internacionais FREE;
Crédito de US$ 200,00 por apartamento para gastar no hotel;
20 minutos de massagem cortesia.

los_cabos_zoetry

los_cabos_zoetry2

los_cabos_zoetry3

los_cabos_zoetry4

los_cabos_zoetry5

A TM Travel oferece diferenciais exclusivos para Noivos. Para criar um roteiro personalizado, entre em contato com a especialista em lua-de-mel através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 5051.0871.

rodape_tmtravel

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *