Lua de Mel em Miami é o paraíso dos brasileiros

Está pensando em passar a Lua de Mel em Miami? Ah, o tanto que esta cidade pode oferecer aos recém-casados… É o equilíbrio entre a descontração, cultura e modernidade. Venha e saiba mais sobre Miami, um dos destinos favoritos para os casais apaixonados!

– Começando pelo clima que é ensolarado o ano todo. Esse é um dos motivos que faz dessa cidade uma das mais visitadas no mundo. Considerado tropical, a temperatura é agradável, sendo que no inverno, a mínima é de 16°C, um clima bem ameno.

– No Centro de Miami encontra-se sua área comercial com grandes bancos, sedes culturais, artísticas e financeiras. É lá que se encontra a Freedom Tower, cartão-postal de Miami. No Sul você encontra o Coconut Grove, com muitos bares, casas noturnas, restaurantes e a vida boêmia muito popular entre os estudantes universitários.

Lua_de_mel_Miami1

– Miami não é famosa só pelas praias, vale conhecer também os museus e aquários. O mais famoso é o Seaquarium. O ingresso permite que você assista a todos os shows enquanto permanece no parque. Entre um show e outro, dá para visitar os tanques com peixes-bois, tubarões e outras criaturas marinhas — ou, pagando à parte, fazer interações com golfinhos.

– A Venetian Pool, é a maior piscina artificial dos Estados Unidos, e um ótimo lugar para passar o dia e se refrescar do calor escaldante de Miami. Um lugar de família, cheio de crianças e ao mesmo tempo um bom lugar para relaxar.

Lua de Mel em Miami

– Coral Gables é um ótimo lugar para as noivas que querem comprar o seu Vestido de Noiva em Miami. A MiracleMile, no miolo de Coral Gables, tem dezenas de butiques e lojas com vestidos a pronta entrega ou a encomenda.

Vestido_de_noiva3

– Em Miami, o principal Shopping para fazer compras é o DolphinMall, que possui praticamente todas as lojas que você imaginar para comprar de tudo. Ele tem a vantagem de estar perto do centro Miami e são 240 opções de lojas para você comprar, com marcas como Ralph Lauren, a desejada Victoria’sSecret, Tommy Hilfiger, todas com um bom desconto. São várias opções de restaurantes e fast-foods, além de cinema e boliches.

– E onde ficar? Alugue uma casa em Miami com o serviço Apolar Real Estate. Ideal para quem precisa alugar uma casa fora do país, tendo mais conforto em viagens a lazer ou trabalho. Mesmo para períodos curtos de estadia, um local alugado traz mais conforto e privacidade, sendo que oferece muito mais espaço e opções de lazer. Conheça mais sobre o Apolar Real Estate no nosso site: http://www.apolarrealestate.com/.

Prepare as malas, porque Miami te espera com todos os seus encantos e opções de lazer. Você terá uma Lua de Mel inesquecível e com muitas recordações boas!

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *