Lua de mel em Nova York

Personagem principal de filmes, livros e séries de televisão, a Big Apple também se revela o refúgio ideal para os pombinhos que desejam atiçar os sentidos, em um ritmo frenético que dita o dia a dia dos nova-iorquinos, e curtir juntos paisagens magníficas mescladas a entretenimento, na primeira viagem como “casal”.

A agência de viagem TM Travel, especialista em lua de mel, dá as dicas para os recém casados
aproveitarem todos os encantos e cenários desta pulsante cidade.

Luademel_NovaYork1

Luademel_NovaYork2

Luademel_NovaYork3

Luademel_NovaYork4

Luademel_NovaYork5

Luademel_NovaYork6

Luademel_NovaYork7

Luademel_NovaYork8

Luademel_NovaYork9

Luademel_NovaYork10
Lua de mel em Nova York

porque_ir

New York reúne uma infinidade de atrações em qualquer época do ano, desde museus e galerias, a incomparáveis e excelentes restaurantes, cafés e uma vida noturna pra lá de agitada. Todo o tempo do mundo não seria suficiente para conhecer a grande e vibrante New York, uma verdadeira imensidão a ser desbravada. Com um mix de culturas, gostos e sabores, esse destino não requer personalidade específica, pois os que procuram cultura, lazer, musicais, passeios românticos e tranquilidade, se sentirão tão bem quanto aqueles que são agitados, amam compras, baladas e tecnologia.

Muitos casais não imaginam que uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, também está repleta de atividades românticas para se curtir a dois. Para começar, indicamos uma visita ao Empire State Building – inaugurado em 1931, é considerado o edifício mais alto do mundo, com 102 andares. Os seus dois observatórios, localizados no 86º ou 102º, são a garantia de uma vista de tirar o fôlego, principalmente ao entardecer, quando as luzes se acendem e tornam o momento uma verdadeira declaração de amor e encanto.

Para os momentos de tranquilidade, a dica aos apaixonados é seguir em direção ao Central Park, o charmoso parque, cenário de tantas histórias de amor no cinema, é ideal para um piquenique à base de baguetes, salames, queijos e um bom vinho na beira do grande lago; um passeio de carruagem; caminhadas ou patinar na pista de gelo durante o inverno.

Aos amantes da cultura, os museus Metropolitan – Met e MoMA, abrigam obras de todo o mundo, da pré história aos dia de hoje. O Met tem um acervo grandioso de arte egípcia vinda diretamente do Cairo, já o MoMA conta com artistas como Van Gogh e Salvador Dali, entre as 100 mil obras expostas.

Por fim, os pombinhos podem cruzar a Brooklyn Bridge. Considerada a oitava maravilha do mundo quando foi terminada, a ponte é uma obra prima da engenharia, que oferece uma bela vista de New York, e liga Manhattan ao Brooklin, passando sobre o East River. Mas se preferir cruze a Brooklyn Bridge em um luxuoso iate, enquanto se deliciam com um maravilhoso jantar à bordo, sob as luzes da região.

Nova York é uma mistura de diferentes lugares com personalidades distintas, das locações de filmes de ação a pequenos paraísos escondidos entre os grandiosos arranha céus. Os táxis amarelos, limusines luxuosas, teatros, galerias de arte, museus, parques e restaurantes requintados, tornam a Big Apple um diamante raro, capaz de tornar a lua de mel um verdadeiro roteiro de filme. Para conhecer a verdadeira Nova York é preciso andar em cada rua, virar cada esquina e entrar em cada prédio – ainda assim a grande metrópole pode surpreender.

quando_ir

Nova York tem seus encantos em todas as estações do ano. Tanto o frio quanto o calor costumam ser extremos. Portanto, para conhecer a grande metrópole indicamos os meses de maio, junho, setembro e outubro, época em que as temperaturas estão mais amenas.

sugestoes_hoteis

The New York Palace

O primeiro e melhor hotel de luxo de New York, mescla modernidade e a elegância clássica da cidade. Com uma vista maravilhosa proporcionada pelas grandes janelas que iluminam os quartos, as acomodações luxuosas e modernas, proporcionam noites confortáveis aos enamorados.

Com gastronomia requintada, ótimos serviços e localização privilegiada, o The Palace é a garantia de momentos inesquecíveis e lembranças duradouras. Com o programa Palace Guest Experience, o hotel oferece soluções sob medida às solicitações de seus hóspedes, colocando as suas solicitações e desejos em primeiro lugar, para atender com antecedência e excelência os seus pedidos. A estadia no hotel se torna memorável, pois supera as expectativas, com uma equipe atenciosa qualificada que está atenta aos mínimos detalhes para lhe proporcionar boas lembranças.

Thenewpalace_novayork2

Thenewpalace_novayork4

Thenewpalace_novayork6

Thenewpalace_novayork1

Thenewpalace_novayork7

Thenewpalace_novayork8

Thenewpalace_novayork3

Thenewpalace_novayork10

Thenewpalace_novayork5

Thenewpalace_novayork9

The Surrey

Situado em um dos bairros mais glamorosos de New York, o Upper East Side, o The Surrey é uma surpresa encantadora. Suas linhas geométricas e estilo clássico garantem comodidade e serviços autênticos.

As suas luxuosas e convidativas suítes oferecem conforto, tranquilidade e privacidade ao seu hóspede, com roupas de cama Sferras, roupões Pratesi e produtos de banho Laura Tonatto of Milan. Aqui, todos os seus desejos são considerados únicos e atendidos com extrema excelência, para lhe proporcionar uma estadia perfeita. Além é claro de um restaurante comandado pelo renomado chef Daniel Boulud, um destino perfeito para os paladares requintados, já que sua culinária clássica francesa, preparada com os mais finos ingredientes americanos de cada estação, proporcionam uma explosão de sabores e garantem uma inesquecível experiência gastronômica.

Surrey_NovaYork

Surrey_NovaYork2

Surrey_NovaYork3

Surrey_NovaYork4

Surrey_NovaYork5

Surrey_NovaYork6

Surrey_NovaYork7

Surrey_NovaYork8

TM Travel oferece diferenciais exclusivos para Noivos. Para criar um roteiro personalizado, entre em contato com a especialista em lua-de-mel!

rodape_tmtravel

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *