Make e cabelo para noivas morenas

O primeiro post tem sempre um gostinho especial, ainda mais de um assunto tão repleto de dúvidas e desafios… BELEZA … NOIVA, ufaaa já acelera o coração só em pensar que temos que decidir qual cor de sombra usar, com qual batom… Cor viva ou sóbria, cabelo preso, meio preso, com acessório ou sem?

Calma, que tudo vai se encaixar a partir do primeiro passo: conhecer você mesma, e expor seu estilo (Segredinho: Nada de ficar pensando no que a mãe quer), claro que  toda opinião é importante, mas nesse momento especial, você noivinha de luxo precisa estar confiante que nas fotos estará incrível e que se sentirá segura para dançar a festa toda!

Bom… Cada noiva tem seu estilo mas é maioria as que gostam de uma make leve, pele bem feita e tons claros em harmonia, pois é essa beleza também é minha preferida, dá para brincar com as cores em pequena quantidade nos olhos se o batom for pele, e vice versa.

Mais importante do que o grande dia, é o teste com o profissional de sua preferência, não pense que: Ahhh, no dia eu escolho! Não… não, noiva com planejamento é uma noiva feliz.

Vá por ordem de gosto, exemplo… “Me acho linda de cabelo preso, mas acho que prefiro um coque baixo, um cabelo mais clássico“. Definir o estilo te ajudará e muito.

Hoje trouxe uma noiva de pele morena, cabelo bem escuro e volumoso e de traços finos, definimos ela como uma noiva clássica com toques femininos e sensuais, nos olhos o ponto principal era deixar iluminado e com uma cor viva puxando para o coral, todo o olho com um leve esfumado para dar marcação. Um tom de bronze foi escolhido para o blush, assim dando profundidade nas maçãs do rosto e para arrematar o batom rosa clarinho.

Cabelo e maquiagem de noiva

Para dar ênfase ao rosto da noiva, o coque alto foi o escolhido, e trabalhado de uma maneira solta com a base cacheada e um leve bagunçado.

Cabelo e maquiagem de noivaMake e cabelo para noivas morenas

A clássica pérola se fez presente nos brincos, anéis e contrastaram com o brilho do acessório abaixo do coque.

Cabelo e maquiagem de noiva
Make e cabelo para noivas morenas
 
 

Gostaram noivinhas? Dúvidas para pele morena? Esse mês só falaremos disso!
Enjoy it

Créditos
Noiva – Talita Deyure
Fotógrafos: Riatla Estúdio
Beleza: Jô Nascimento

Publicado por Tatty Medeiros

Tatty Medeiros,23 anos, produtora, editora do caderno Chiquérrima, consultora de noivas, jornalista, blogueira de moda.. Resumindo uma faz "tudo"! É apaixonada por esse mundo democrático, onde as roupas, acessórios, dizem muito sobre cada pessoa.

2 comments on “Make e cabelo para noivas morenas”

  1. Olá meninas! Adorei o post sobre cabelo e make! Inspirador e real! Gostaria de dicas para noivas negras, tenho muita dificuldade de encontrar referências brasileiras! Xêro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *