Uma mensagem especial para você

Meninas, o fim do ano está chegando, o Natal está bem pertinho e com eles vem o nosso tão merecido descanso =)

Não queria sair de férias sem antes agradecer o carinho de todas as leitoras do Blog do Casamento. Sem vocês eu não teria tanto incentivo para continuar.

Saibam que eu leio cada recadinho que vocês me deixam no facebook e no email e cada um deles é uma alegria a mais no meu dia. Gostaria de pedir desculpas por não conseguir responder à todas, como gostaria, e por não conseguir publicar as fotos de todos os casamentos, ensaios, noivados e chás que recebo diariamente. O Blog cresceu, e por isso fica quase impossível responder a todas as pessoas e escrever os posts ao mesmo tempo.

Gostaria de agradecer também a todos os parceiros e anunciantes do Blog do Casamento, por acreditarem no nosso trabalho.

Do dia 05/01 a 12/01, ficarei com acesso restrito à internet, por isso as publicações e aprovações do Bazar do Blog ficarão um pouco mais lentas para acontecerem. A partir do dia 13/01, será ano novo e vida nova, voltarei com as baterias recarregadas e prontas para mais um ano de muitos posts inspiradores para vocês!

Obrigada por tudo, um beijo especial para todas vocês e feliz ano NOVO!!!!!!!

Cartao_Natal2013v3

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *